Sexta-feira, 19 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Jean Oliveira requer voto de louvor à Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul


Deputado está homenageando entidade que presta inestimáveis serviços a pessoas carentes no Estado

O deputado Jean Oliveira (MDB), requereu junto à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, a concessão de Voto de Louvor à “Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul”, pelos serviços prestados, nas áreas de assistência social e fraternidade às pessoas carentes no Estado de Rondônia.

Na justificativa do seu requerimento, o parlamentar diz que “é com muita honra que estamos solicitando à Assembleia Legislativa para prestar essa homenagem a ‘Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul’, uma associação civil sem fins lucrativos ou econômicos e de interesse público. Vamos premiar esse segmento de mulheres pertencentes às famílias maçônicas do nosso Estado, que prestam um serviço de solidariedade humana à nossa população”. 

São 12 associações “Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul” constituídas no Estado de Rondônia:  seis em Porto Velho e nos municípios de Jarú, Ji-Paraná, Guajará-Mirim, Cacoal, Vilhena e Pimenta Bueno.

Luz e Perseverança

O deputado também requereu à Assembleia Legislativa, Voto de Louvor, especificamente, para a “Fraternidade feminina Cruzeiro do Sul” de Porto Velho, da Loja Maçônica Luz e Perseverança, pelos seus 10 anos de atividades.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 19 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Mutirão emergencial de RG no Morar Melhor II é solicitado por Cláudia de Jesus

Mutirão emergencial de RG no Morar Melhor II é solicitado por Cláudia de Jesus

Para evitar que a falta de documentação impeça famílias de acessar suas novas moradias, a deputada Cláudia de Jesus (PT) pediu à Secretaria de Estado

Deputada Cristiane Lopes vota SIM à urgência do PL da Anistia

Deputada Cristiane Lopes vota SIM à urgência do PL da Anistia

A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (17), o regime de urgência para o PL 2162/2023, que concede anistia aos participantes das manifes

Deputada Cristiane Lopes vota favorável à MP que garante alívio na conta de luz de famílias rondonienses

Deputada Cristiane Lopes vota favorável à MP que garante alívio na conta de luz de famílias rondonienses

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (17) a Medida Provisória 1300/2025, apresentada pelo Ministério de Minas e Energia para modernizar

Deputado Alex Redano manifesta apoio aos garimpeiros e convoca audiência pública em defesa da atividade em Rondônia

Deputado Alex Redano manifesta apoio aos garimpeiros e convoca audiência pública em defesa da atividade em Rondônia

Na tarde desta terça-feira (16) durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), o presidente da Casa, deputado Al

Gente de Opinião Sexta-feira, 19 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)