Sábado, 5 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Ivone Cassol lança Campanha Natal Solidário


A primeira – dama do Estado, Ivone Cassol, que é presidente de honra da União dos Voluntários de Rondônia - Uveron  -, lança nesta quarta-feira, a partir das 9hs no Cetene, em Porto Velho, a Campanha Natal Solidário.
O principal evento da campanha é o Bingão da Solidariedade que será realizado no dia 16 dezembro, a partir das 15 hs, no Cetene, tendo vários prêmios, entre os quais, quatro motos. “Esse bingo acontece em parceria com vários setores da sociedade”, informa Ivone Cassol.
Segundo ela, para concorrer os interessados devem levar um quilo de alimento aos comitês de arrecadação e trocar por uma cartela, a qual não pode ser comercializada. Os gêneros alimentícios arrecadados serão utilizados na montagem das cestas de natal destinadas às famílias beneficiadas.
Neste ano, conforme a presidente da Uveron Tânia Pires, a ação de cunho social conta com uma vasta programação. A Uveron realizará cantatas de Natal em parceria com os corais das Igrejas Batistas de Porto Velho, a Escola de Música Thomas Jéferson, a Secretaria de Estado Cultura, Esporte e Lazer – Secel - e a Casa de Cultura Ivan Marrocos.
Será realizado também o Projeto Faça Uma criança Feliz em parceria com o Banco do Brasil que vai doar brinquedos, os quais a União dos Voluntários de Rondônia repassará para entidades filantrópicas cadastradas realizarem a distribuição nas suas comunidade durante  festa natalina com a presença de Papai Noel.
“Uma das novidades deste ano são os Torneios solidários, cuja inscrição será um quilo de alimento”, observa Tânia Pires, que já se reuniu com representantes de dezesseis bairros e de academias que vão atuar voluntariamente nos eventos esportivos e recreativos voltados para crianças e adolescentes. No ano passado foram beneficiadas mais de oito mil famílias na Campanha, cuja meta deve aumentar em 2007.
Fonte:João Albuquerque

Gente de OpiniãoSábado, 5 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Presidente da Alero parabeniza ações da Escola do Legislativo de Rondônia durante a 8ª Expobur

Presidente da Alero parabeniza ações da Escola do Legislativo de Rondônia durante a 8ª Expobur

Durante a realização da 8ª edição da Exposição Agropecuária de Buritis (Expobur) em Buritis, a Assembleia Legislativa de Rondônia, por meio da Escola

Deputados aprovam mais de R$ 16 milhões para segurança pública e atendimento socioeducativo

Deputados aprovam mais de R$ 16 milhões para segurança pública e atendimento socioeducativo

A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, durante sessão extraordinária, quatro projetos de lei ordinária (PLOs) que autorizam a abertura de cré

Deputada federal Cristiane Lopes confronta Marina Silva e cobra agilidade na liberação de licenças para recuperação da BR-319

Deputada federal Cristiane Lopes confronta Marina Silva e cobra agilidade na liberação de licenças para recuperação da BR-319

Durante audiência na Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados, a deputada federal Cristiane Lopes (União Progressista – RO) voltou a cobrar c

Deputada federal Cristiane Lopes critica ministra do meio ambiente em audiência de comissão e cobra fim de embargos

Deputada federal Cristiane Lopes critica ministra do meio ambiente em audiência de comissão e cobra fim de embargos

Durante audiência na Comissão de Agricultura da Câmara, a deputada federal Cristiane Lopes (União Progressista-RO) fez um discurso contra o Ministér

Gente de Opinião Sábado, 5 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)