Quinta-feira, 6 de março de 2008 - 15h12
A primeira-dama Ivone Cassol, presidente de Honra da União dos Voluntários do Estado de Rondônia (Uveron), cumpre uma extensa agenda nesta sexta-feira, com visitações e entrevistas, como parte das comemorações ao Dia Internacional da Mulher.
Queremos deixar uma mensagem de otimismo e de apoio a todas as mulheres de Rondônia. A Uveron tem sempre priorizado ações que oferecem capacitação e valorização das mulheres, disse Ivone Cassol.
Pela manhã, a primeira-dama participa do café da manhã no Hospital de Base e em seguida visita o hospital infantil Cosme e Damião, que recepcionará suas servidoras com um café da manhã e homenagens. As funcionárias também participarão de uma oficina de relaxamento e de uma palestra sobre a lei Maria da Penha.
Durante o dia comemorativo serão feitas solicitações e agendamentos para mamografias. Também serão feitos, na rede credenciada ao SUS, exames em mulheres acima de 40 anos. Um ginecologista fará a avaliação dos resultados dos exames.
Às 10 horas, ela concederá entrevista à radio Caiari e ao meio dia é a entrevistada do programa A Hora do Povo, na rádio Rondônia FM. À tarde, Ivone Cassol visitará o hospital João Paulo II e á noite participará de um jantar na Maçonaria.
Fonte:Eranildo Costa
Projeto aprovado na Assembleia Legislativa garante novo Lar do Idoso em Porto Velho
Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1039/2025, apresentado pelo Executivo estadual, que permitiu a abertura de crédito adicional suple
Alero homenageia profissionais da educação física e reforça apoio à educação e esporte
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou, na segunda-feira (15), uma sessão solene para homenagear quatro renomados profissionais de
Após pressão, deputada Cristiane Lopes celebra asfaltamento da BR-319
A BR-319, rodovia que conecta Porto Velho a Manaus e símbolo da integração da Região Norte, volta a receber asfalto após quatro décadas de abandono.
Deputada Cristiane Lopes vota a favor de vale-refeição para entregadores de aplicativo
A Câmara dos Deputados aprovou, na última quarta-feira (10), a urgência para apreciação do Projeto de Lei 1.579/2025, que garante alimentação digna a