Quinta-feira, 6 de março de 2008 - 15h12
A primeira-dama Ivone Cassol, presidente de Honra da União dos Voluntários do Estado de Rondônia (Uveron), cumpre uma extensa agenda nesta sexta-feira, com visitações e entrevistas, como parte das comemorações ao Dia Internacional da Mulher.
Queremos deixar uma mensagem de otimismo e de apoio a todas as mulheres de Rondônia. A Uveron tem sempre priorizado ações que oferecem capacitação e valorização das mulheres, disse Ivone Cassol.
Pela manhã, a primeira-dama participa do café da manhã no Hospital de Base e em seguida visita o hospital infantil Cosme e Damião, que recepcionará suas servidoras com um café da manhã e homenagens. As funcionárias também participarão de uma oficina de relaxamento e de uma palestra sobre a lei Maria da Penha.
Durante o dia comemorativo serão feitas solicitações e agendamentos para mamografias. Também serão feitos, na rede credenciada ao SUS, exames em mulheres acima de 40 anos. Um ginecologista fará a avaliação dos resultados dos exames.
Às 10 horas, ela concederá entrevista à radio Caiari e ao meio dia é a entrevistada do programa A Hora do Povo, na rádio Rondônia FM. À tarde, Ivone Cassol visitará o hospital João Paulo II e á noite participará de um jantar na Maçonaria.
Fonte:Eranildo Costa
Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Dia Mundial do Rádio é o reconhecimento da importância desse veículo de comunicação de massa
Se existe um “vovô” dos veículos de comunicação de massa, ele é o rádio. Apesar de toda a evolução tecnológica vivenciada nos últimos anos, o rádi

Deputada Ieda Chaves fortalece divulgação de cartilha com orientações às mulheres no Carnaval
Embora o Carnaval seja sinônimo de liberdade, o risco de violência sexual ainda é uma realidade para muitas mulheres. Com foco na prevenção, a deput

Elias Rezende assume presidência do PRD e consolida liderança na Federação Renovação Solidária
O cenário político de Rondônia ganhou um novo capítulo nesta semana. Em reunião realizada em Porto Velho com a direção nacional da Federação Renovação

Deputado Alex Redano apresenta indicação para recuperação na RO-144
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao governo do estado, com cópia ao Departamento de Estradas de Rodagem e Transpo
Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)