Sexta-feira, 2 de novembro de 2007 - 07h47
A primeira dama do Estado, Ivone Cassol, anunciou ontem, que a União dos Voluntários de Rondônia - Uveron -, da qual é presidente de honra, realizará em parceria com lideranças comunitárias de Porto Velho torneios esportivos e recreativos.
Os eventos acontecerão deste mês até dezembro. O objetivo é arrecadar alimentos para serem doados às famílias de baixa renda durante a Campanha de Natal, que a Organização NãoGovernamental realiza desde 2003. "Os desportistas de Porto Velho interessados em participar podem procurar a Uveron", informou ela.
Com o objetivo de traçar o cronograma da ação de cunho social, a presidente da Uveron, Tânia Pires, reuniu na tarde da última quarta feira, no auditório da entidade, líderes comunitários dos bairros que já aderiram a iniciativa Mariana, JK, Esperança da Comunidade, Jardim Santana,Socialista, Flamboyant, Areal da Floresta, Triângulo, Marcos Freire, Balsa, e Pombal II, além dos representantes do Projeto Garoto Bom de Bola da Zona Leste e da Academia Atlas de Futebol, localizada no Centro.
Durante a reunião, o acadêmico de Educação Física, Deuzt Costa , gerente de Esportes da Uveron e coordenador do Programa Voluntário de Esportes e Lazer, explicou a proposta do trabalho. "A idéia é despertar a cidadania das crianças e adolescentes de sete a quatorze anos por meio de atividades esportivas e criativas", disse o voluntário, acrescentando que os alimentos arrecadados com a inscrição dos torneios, serão doados para onde a própria comunidade destinar.
Fonte: João Albuquerque
Nesta sexta-feira (27), o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), realizou a entrega de implementos a
Recursos para o transporte escolar fluvial são autorizados pela Alero
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 884/2025, que destina recursos à Secretaria de Estado da Educação (Seduc), com
Assembleia Legislativa aprova crédito para fortalecimento da Emater
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 887/25, que autoriza o Poder Executivo a abrir um crédito adicional suplement
Inédito: Cristiane Lopes leva internet gratuita para moradores de Extrema, em Porto Velho
Com o compromisso de promover a inclusão digital, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) realizou nesta semana a entrega oficial de ch