Sexta-feira, 2 de novembro de 2007 - 07h47
A primeira dama do Estado, Ivone Cassol, anunciou ontem, que a União dos Voluntários de Rondônia - Uveron -, da qual é presidente de honra, realizará em parceria com lideranças comunitárias de Porto Velho torneios esportivos e recreativos.
Os eventos acontecerão deste mês até dezembro. O objetivo é arrecadar alimentos para serem doados às famílias de baixa renda durante a Campanha de Natal, que a Organização NãoGovernamental realiza desde 2003. "Os desportistas de Porto Velho interessados em participar podem procurar a Uveron", informou ela.
Com o objetivo de traçar o cronograma da ação de cunho social, a presidente da Uveron, Tânia Pires, reuniu na tarde da última quarta feira, no auditório da entidade, líderes comunitários dos bairros que já aderiram a iniciativa Mariana, JK, Esperança da Comunidade, Jardim Santana,Socialista, Flamboyant, Areal da Floresta, Triângulo, Marcos Freire, Balsa, e Pombal II, além dos representantes do Projeto Garoto Bom de Bola da Zona Leste e da Academia Atlas de Futebol, localizada no Centro.
Durante a reunião, o acadêmico de Educação Física, Deuzt Costa , gerente de Esportes da Uveron e coordenador do Programa Voluntário de Esportes e Lazer, explicou a proposta do trabalho. "A idéia é despertar a cidadania das crianças e adolescentes de sete a quatorze anos por meio de atividades esportivas e criativas", disse o voluntário, acrescentando que os alimentos arrecadados com a inscrição dos torneios, serão doados para onde a própria comunidade destinar.
Fonte: João Albuquerque
Carlos Magno, Laerte Gomes e Nim Barroso lideram para deputado estadual em Ouro Preto do Oeste
A cidade de Ouro Preto do Oeste, em Rondônia, acaba de ser palco da primeira pesquisa de intenção de voto conduzida pela Data Continental, focando n
Com a proposta de reforçar o papel das instituições de ensino como espaço estratégico para a promoção de direitos e proteção integral da infância e
Deputada Cristiane Lopes anuncia mais 2 milhões Para o Hospital João Paulo II e HB
Com atuação firme na saúde pública, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) segue investindo em Rondônia com emendas e projetos que fortal
O Parlamento Amazônico realizou nesta quarta-feira (12), em Boa Vista, Roraima, a 2ª Reunião do Colegiado de Deputados e Deputadas da Amazônia Leg