Sexta-feira, 28 de julho de 2006 - 22h59
O candidato à reeleição para o Governo do Estado, Ivo Cassol (PPS), que encabeça a coligação "O Trabalho Continua" (PPS-PFL-PAN-PTN-PV-Prona) visita neste sábado (29), às 08 horas, a Avenida Sete de Setembro em Porto Velho. O objetivo é apresentar para comerciários, comerciantes e população suas propostas de campanha e os projetos que pretende implementar no caso eleito para um novo mandato à frente do Executivo estadual.
O candidato ouviu a população e apresentou suas metas na Avenida Jatuarana. "Nosso projeto está sempre aberto à participação do povo. É assim que trabalho, perto da população, para fechar estratégias de desenvolvimento para toda a sociedade" completou Ivo Cassol.
Durante a caminhada pela Jatuarana, Ivo Cassol recebeu várias demonstrações de apoio e agradecimento. "Meu governador, pode ter certeza que com a força e a proteção de Jesus e da nossa população, o senhor continuará administrando Rondônia" afirmou a dona de casa, Adelina Ribeiro, moradora do Bairro Cohab.
O morador do Bairro Eldorado, Francisco Correia, agradeceu Ivo Cassol pelo trabalho do programa Cidade Limpa. "Há muitos anos a rua da minha casa praticamente não existia, nenhum prefeito se preocupou com a nossa situação. Já tínhamos perdido a esperança, até que em uma manhã escutei o barulho de tratores e fui ver o que estava acontecendo. Para alegria de todos, as maquinas do governo estavam lá trabalhando. Obrigado".
Terça-feira, 6 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Assembleia aprova projeto que reorganiza conselhos e instâncias estratégicas do Poder Executivo
A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) aprovou, em sessão extraordinária, o Projeto de Lei Complementar 114/2025 que promove alteraç

Deputado Cirone Deiró faz balanço positivo do ano de 2025
Foi um ano extraordinário, com investimentos em todas as áreas, principalmente na agricultura, educação, saúde, esporte, infraestrutura, transporte,

Deputada Cristiane Lopes fortalece atuação no Congresso com projetos estratégicos para Rondônia
Ao longo de 2025, a deputada federal Cristiane Lopes tem consolidado sua atuação com pautas que dialogam diretamente com o desenvolvimento de Rondôn

Deputado Alex Redano indica viaturas para reforçar segurança em Costa Marques
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), apresentou indicação ao Governo do Estado solicitando a dis
Terça-feira, 6 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)