Porto Velho (RO) sábado, 13 de agosto de 2022
×
Gente de Opinião

Política

Ivo Cassol fala de investimentos em Cabixi e Colorado do Oeste


O candidato, a reeleição ao governo de Rondônia, Ivo Cassol (PPS) falou, na noite de terça-feira (15) nos comícios em Cabixi e Colorado do Oeste, dos investimentos realizados pela sua administração, nos municípios. Cassol destacou trabalhos como transporte escolar, estradas, obras e saúde. Os dois comícios reuniram mais de 4500 pessoas. Ontem (16), ele apresentou suas propostas em Vilhena. Até o momento, a coligação “O Trabalho Continua” (PPS-PFL-PAN-PTN-PV-Prona), já realizou comícios em 26 municípios.

Em Colorado do Oeste, mais de 2500 pessoas acompanaharam as palavras de Ivo Cassol. “Quero agradecer a presença de todos. A participação de vocês, mostra o reconhecimento do trabalho realizado, no municípío, pela nossa administração. Mesmo a atual gestão municipal insitindo em nao divulgar os investimentos do governo em Colorado, todos sabem que estamos trabalhando como ninguem nunca trabalhou pelo município”.

Segundo Cassol, o seu governo realizou obras fundamentais para o desenvolvimento de Colorado do Oeste. “Nesses mais de tres anos, investimos no transpoprte escolar 550 mil reais. Na iluminaçao do estadio o convenio foi de 203 mil reais. Somente em convênios com assossiaçoes de produtores rurais, para aquisiçao de implementos, investimos mais 300 mil Sem contar na manutençao do asfalto ligando Colorado a Vilhena, que nesse momento, esta sendo totalmente recuperado. Em seguida virá a equipe para sinalizar toda sua extenção, pois a atual esta precária.”.

A atuação do governo de Rondônia em Colorado do Oeste, também envolveu investimentos como 198 mil nas obras de reforma no hospital municipal e na aquisição de equipamentos para a unidade. “Com recursos de aproximadamente 140 mil reais realizamos obras nas escolas Paulo de Assis Ribeiro Colorado e XVI de Junho. A um custo superior a 135 mil reais, reformamos e ampliamos a delegacia da cidade” completou Cassol.

Mais de 2000 participantes - Em Cabixi, falando para mais de 2000 participantes, Cassol afirmou que, nenhuma administração investiu na região como a sua. “A população sabe que trabalhamos com determinação, aqui na Escola Chico Mendes, investimos 360 mil reais na construção de uma quadra coberta, biblioteca e refeitório. Com mais de 200 mil reais, ampliamos o número de salas de aula nas escolas Manoel Bandeira e Planalto São Luiz. O colégio José de Anchieta também recebeu 130 mil reais em benfeitorias”.

Ivo Cassol citou mais exemplos de trabalhos feitos pelo governo de Rondonia em Cabixi. “Nossa atuação também abrangeu investimentos de 50 mil reais na compra de equipamentos para o laboratório da Unidade Mista de Saúde. Com 45 mil reais, ampliamos o hospital municipal e implantamos a agencia estadual de transfusão de sangue. Temos muitos outros exemplos como as estradas impecáveis e o programa Cidade Limpa”.

Mais Sobre Política

Presidente da Assembleia rejeita pedido da defesa e quer decisão judicial que manda cassar Geraldo da Rondônia acatada

Presidente da Assembleia rejeita pedido da defesa e quer decisão judicial que manda cassar Geraldo da Rondônia acatada

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), disse que rejeitou pedido da defesa do deputado Geraldo da Rondônia, para susp

Escola do Legislativo abre cursos do segundo semestre

Escola do Legislativo abre cursos do segundo semestre

Após um breve período sem aulas, a Escola do Legislativo (EL), que pertence à Assembleia Legislativa (Ale), retomou suas atividades, oferecendo curs

Deputado Mauro Nazif pede a criação da Polícia Judicial no TJ/RO

Deputado Mauro Nazif pede a criação da Polícia Judicial no TJ/RO

O Deputado Federal, Dr. Mauro Nazif, participou ontem (02/08), da "Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público", na Câmara dos Deputados em

Nota Pública de Confiança no  Sistema Eleitoral Brasileiro

Nota Pública de Confiança no Sistema Eleitoral Brasileiro

Os infra signatários, Professoras e Professores que atuam no Departamento Acadêmico de Ciências Jurídicas da Universidade Federal de Rondônia, Campu