Sexta-feira, 22 de julho de 2016 - 16h10
O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Rondônia vai contratar 36 estagiários para atender a demanda do órgão. Para isso, foi assinado na manhã desta sexta-feira (22) o contrato com o Instituto Euvaldo Lodi, que fará a seleção dos estudantes.
São 36 vagas distribuídas para os cursos de Ciências Contábeis (7), Direito (7), Matemática (4), Administração (2), Tecnologia em Gestão Pública (2), Letras (2), Administração de Rede Lógica (2) e Serviço Social (1). Totalizando 27 vagas para o ensino de nível superior.
Para o ensino médio são nove vagas, sendo sete destinadas a estudantes da área de Informática e as outras duas sem especificação.
A remuneração será de R$ 900,00 para nível superior e R$ 600,00 para nível médio, mais auxílio transporte. O estágio compreende cinco horas de trabalho.
Tão logo sejam abertas, as inscrições serão efetuadas no site do IEL, www.ro.iel.org.br, responsável pela seleção. De acordo com Rafaele Pinheiro, articuladora de negócios do IEL, os candidatos farão prova objetiva (português e informática), teste de perfil comportamental e entrevista. Para o superintende regional do IEL, Edgar Teixeira, o objetivo é escolher os melhores candidatos. “Essa ação é inovadora e cremos que ela nos trará resultados excelentes”, destacou.
Ao assinar o contrato a presidente do Iperon, Maria Rejane Sampaio dos Santos Vieira, salientou que há uma grande expectativa quanto ao início do trabalho dos estagiários, pois serão de grande valia em todos os setores para os quais forem designados.
Fonte
Texto: Alice Thomaz
Fotos: Alice Thomaz
Secom - Governo de Rondônia
Deputada Ieda Chaves cobra implementação de Cadastro Estadual de Pedófilos em Rondônia
Diante do crescente número de notícias sobre crimes sexuais infantojuvenis, a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) apresentou o Requerimento
A deputada federal Cristiane Lopes (União Progressista - RO) anunciou nesta semana o pagamento de mais 2,4 milhões em emendas parlamentares individua
As estradas rurais das linhas 35 e 45, do município de Candeias do Jamari, estão sendo atendidas com serviços de patrolamento e cascalhamento. O tra
Luana Rocha entra no radar político com gestão de impacto na assistência social de Rondônia
À frente da Secretaria de Estado da Mulher, da Família, da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas/RO) desde 2019, Luana Rocha consolidou um c