Terça-feira, 23 de março de 2010 - 17h29
O Plano de Assistência Médica dos servidores da Saúde, denominado SINDSAÚDE ASSISTÊNCIA MÉDICA não sofreu qualquer efeito da intervenção decretada pela Justiça no Sindsaúde sindicato.
O alerta foi feito pelo presidente da Assistência Médica, Silas Neiva, com a finalidade de evitar qualquer mal-entendido, visto que as duas entidades possuem denominações semelhantes.
Entretanto, segundo Silas Neiva, o Sindsaúde e o Sindsaúde Assistência Médica são entidades distintas, com personalidades jurídicas diferentes, com identidade contábil e movimentação bancária próprias.
O Sindsaúde Assistência Médica continua com seu funcionamento normal, atendendo aos associados em sua sede e fazendo todos os encaminhamentos necessários.
Inclusive a alteração iniciada há mais de um mês no sistema de atendimento continua sendo efetuada, visto que o convênio com a Unimed Administradora expira no dia 31 deste mês.
A partir de 1º de abril o Sindsaúde Assistência Médica passará a atender com rede credenciada própria. “Manteremos convênios com os mesmos hospitais, as mesmas clínicas e os mesmos laboratórios que já atendem aos nossos associados. A diferença é que não mais haverá a intermediação da Unimed. Os convênios são feitos diretamente com o Plano de Saúde”, disse Silas Neiva.
Para sanar qualquer dúvida o Sindsaúde Assistência Médica mantém à disposição dos associados e dos interessados o telefone (69) 3533.5400. O Sindsaúde Assistência Médica funciona na Rua Rogério Weber, 4.100, no Bairro Pedrinhas, em Porto Velho.
Fonte: Ascom
O investimento na segurança pública é essencial para o desenvolvimento do estado de Rondônia e uma melhor atuação das polícias na proteção dos cidad
Alero aprova mais de R$ 32 milhões para a cultura, esporte e lazer em Rondônia
Os deputados estaduais aprovaram, durante sessão extraordinária realizada na terça-feira (1º), a destinação de R$ 32.328.725,47 para a promoção da c
Na manhã desta terça-feira (1), o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), participou da solenidade de
Nesta sexta-feira (27), o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), realizou a entrega de implementos a