Quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 - 12h37
Os preparativos para a passagem da Banda do Vai Quem Quer começam na manhã de sábado, com a sinalização dos desvios do tráfego. A Divisão de Operações e Estudo de Trânsito da secretaria municipal de Trânsito (Semtran) está com todo o planejamento para ser posto em prática a partir das 9h do dia 13.
De acordo com o responsável pelo planejamento da interdição, Stainer Barbosa, todo o percurso da banda – avenidas Carlos Gomes, Sete de Setembro e ruas Joaquim Nabuco e Rogério Weber – terão alguns trechos interditados logo pela manhã de sábado. O que vai fazer com que os itinerários de algumas linhas de ônibus coletivos sejam alterados. “Durante a interdição os ônibus utilizarão as vias paralelas, como a Farquhar e a Brasília”, explica Stainer.
A interdição dessas vias será feita pelos agentes de trânsito da Semtran, policiais da Companhia Independente de Trânsito da Polícia Militar e terá o apoio dos 60 alunos do Curso Preparatório de Agentes de Trânsito, que estarão em treinamento.
No domingo e na segunda-feira a mesma equipe estará trabalhando na interdição da avenida Migrantes – entre as avenidas Rio Madeira e Jorge Teixeira – onde será realizado o desfile das escolas de samba de Porto Velho.
Fonte: Marcela Ximenes
Quinta-feira, 6 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Por unanimidade, Senado aprova isentar IR para quem ganha até RS 5 mil
O plenário do Senado aprovou, por unanimidade, nesta quarta (5), o projeto de lei 1087/2025 que isenta do Imposto de Renda (IR) quem ganha até R$ 5

Assembleia Legislativa aprova doação de terreno para a AMA-RO em Porto Velho
A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, nesta terça-feira (5), o Projeto de Lei 1168, que autoriza a doação de um terreno de 5 mil metros quad

Presidente da Alero recebe representantes da pesca para discutir fortalecimento do setor
A presidência da Assembleia Legislativa de Rondônia recebeu, nesta terça-feira (data), representantes do setor pesqueiro para tratar de pautas volta

A líder comunitária Lúcia Vinhoto, do bairro Jardim Santana, visitou o gabinete do vereador Everaldo Fogaça (PSD) para entregar um abaixo-assinado c
Quinta-feira, 6 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)