Terça-feira, 11 de março de 2008 - 13h01
A tribo indígena Kaxarari, que vive na divisa de Nova Califórnia e Extrema, participou da oitava etapa do Ruralzão no domingo (2), no distrito de Nova Califórnia. Desde dezembro do ano passado a Secretaria Municipal de Esportes (Semes) promove o Ruralzão, com partidas de futebol entre agricultores e sitiantes.
A Semes encerra mais uma edição do Ruralzão com êxito. Segundo o coordenador técnico Edílson Pacheco, o distrito de Abunã recebe no próximo domingo (16) a partida que deveria ter acontecido em 24 de fevereiro e foi cancelada por problemas técnicos com o campo.
Equipes como Rio Novo, Baixa Verde, índios Kaxarari, Pioneiro, União, Bezerrão, Aspromac e Travessa do Cascalho participaram da competição. União e Travessa do Cascalho foram os times campeões da oitava etapa.
Aos primeiros colocados receberam troféus, medalhas, jogos de camisa e bolas. Logo em seguida foi oferecido um churrasco de confraternização.
A Semes incluiu também a equipe dos índios Kaxararis, no 18º Interdistrital de Futebol, que acontece de 30 de abril a 4 de maio com a participação de todos os distritos da BR 364.
Fonte: Ascom
Projeto aprovado na Assembleia Legislativa garante novo Lar do Idoso em Porto Velho
Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1039/2025, apresentado pelo Executivo estadual, que permitiu a abertura de crédito adicional suple
Alero homenageia profissionais da educação física e reforça apoio à educação e esporte
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou, na segunda-feira (15), uma sessão solene para homenagear quatro renomados profissionais de
Após pressão, deputada Cristiane Lopes celebra asfaltamento da BR-319
A BR-319, rodovia que conecta Porto Velho a Manaus e símbolo da integração da Região Norte, volta a receber asfalto após quatro décadas de abandono.
Deputada Cristiane Lopes vota a favor de vale-refeição para entregadores de aplicativo
A Câmara dos Deputados aprovou, na última quarta-feira (10), a urgência para apreciação do Projeto de Lei 1.579/2025, que garante alimentação digna a