Sexta-feira, 12 de junho de 2015 - 13h21
Durante sessão na Assembleia Legislativa, o deputado Só na Bença (PMDB) apresentou indicação ao Poder Executivo Estadual, para a necessidade de construção de um refeitório para a Escola estadual de Ensino Fundamental e Médio Marechal Cordeiro de Farias, localizada no município de Pimenta Bueno.
A boa relação entre Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Educação (SEDUC), com a Assembleia Legislativa tem dado frutos e benefícios importantes para várias localidades do Estado.
O deputado Só na Bença recebeu o retorno por meio da secretária Fátima Gavioli, comunicando que a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Marechal Cordeiro de Farias, localizada no município de Pimenta Bueno, está pronta para receber os benefícios.
A Seduc informou que a escola foi contemplada no plano de trabalho do setor de obras da secretaria, para execução de ações no presente exercício financeiro, com a previsão de realização de visita de técnicos in loco a esse estabelecimento de ensino com a finalidade da elaboração do projeto e captação de recursos.
Deputado Só na Bença diz que as indicações feitas são realmente de interesse da população e que “cada vez que recebo boas notícias do empenho da Seduc junto as minhas indicações me sinto feliz em trabalhar cada vez mais em beneficio do povo”.
Fonte: Jean Carla
Lei da Patrulha Maria da Penha criado na Assembleia Legislativa de Rondônia tem salvado vidas
Rondônia registrou de janeiro a julho de 2025, 17 casos de feminicídios. Essa informação é do Observatório de Segurança Pública, do Governo do Est
Deputado Ribeiro do Sinpol dialoga com executivo sobre a implementação do programa Refaz 2025
Em agenda política no município de Guajará-Mirim na semana passada, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) conversou com comerciantes e lideranças polít
Comissão de Educação aprova projeto que combate erotização precoce nas escolas públicas
A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, presidida pelo deputado Maurício Carvalho (União Brasil-RO), aprovou o Projeto de Lei 10.583/2018, d
Deputado Maurício Carvalho recebe prêmio Congresso em Foco como Parlamentar Revelação
O deputado federal Maurício Carvalho (União Brasil-RO) foi reconhecido nacionalmente nesta quarta-feira (20) ao receber o prêmio Congresso em Foco 2