Porto Velho (RO) sexta-feira, 17 de agosto de 2018
×
Gente de Opinião

Política

Incra nomeia mais seis aprovados em concurso


Na última segunda-feira foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) a portaria de nomeação de mais seis aprovados no concurso do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) para Rondônia.

Após a nomeação, os aprovados têm 30 dias para tomar posse e outros 15 dias para entrar em exercício, devendo apresentar cópias de documentos pessoais, exames médicos e declaração de bens.

Os novos servidores irão receber material informativo sobre direitos e deveres dos servidores do Incra e terão um local reservado na Superintendência para tirar suas dúvidas e esclarecer questionamentos.

Cada servidor também deverá apresentar um currículo simplificado, que será utilizado para identificar o perfil e a experiência do profissional, a fim de adequá-lo melhor às necessidades do Incra.

Os quatro nomeados para o cargo de analista em reforma e desenvolvimento agrário são: Reginéia Aparecida Oliveira, Jorge Werley Alves Ferreira, Ronaldo Cavalcante de Oliveira e Andreza Garcia dos Santos. A nomeada para o cargo de engenharia agronômica é Pollyana Cardoso. O candidato aprovado no concurso Alexandre Augusto Marcolino foi nomeado no cargo de engenheiro civil.

Mais Sobre Política

AROM retira, na Justiça, exigência que paralisa transporte escolar

AROM retira, na Justiça, exigência que paralisa transporte escolar

Em uma atuação inédita do movimento municipalista, a Associação Rondoniense de Municípios – AROM conquistou uma liminar favorável aos 52 municípios do

Dívida do extinto Banco do Estado de Rondônia é prolongada por 240 meses

Dívida do extinto Banco do Estado de Rondônia é prolongada por 240 meses

 Uma nova pactuação entre o governo de Rondônia e a União, tendo como interveniente o Banco do Brasil, foi assinada na tarde desta quarta-feira (15) p

Seminário vai discutir implantação do Patronato Penitenciário em Porto Velho

Seminário vai discutir implantação do Patronato Penitenciário em Porto Velho

O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio do Centro de Apoio Operacional de Políticas Penitenciárias e Execução Penal (CAOP-PPEP), realiza