Quarta-feira, 21 de novembro de 2007 - 12h58
A superintendência do Incra em Rondônia está atendendo as lideranças comunitárias no interior do estado para discutir as demandas relativas às ações do órgão. No final de semana passado a conversa aconteceu com as lideranças da região de Buritis. Predominam os assuntos ligados à infra-estrutura dos assentamentos, como estradas e energia e também a continuidade do programa Ates e a aplicação dos créditos apoio e habitação.
O grupo discutiu também a necessidade de manutenção de uma estrutura mínima de atendimento no escritório local do órgão, que está ligado à UA de Ariquemes. Outra preocupação foi com a regularização de 92 famílias da região de Rio Pardo cujo levantamento já foi realizado pelos técnicos do Incra.
O superintendente do Incra/RO, Carlino Lima, explicou que esse trabalho faz parte de uma nova dinâmica da atual gestão que busca aproximar ainda mais o órgão das demandas sociais dos trabalhadores rurais.
Em outubro foram realizadas reuniões nos municípios de Pimenta Bueno e Jaru. Já estão na programação Colorado do Oeste(dia 29/11), Corumbiara (30/11), PA's Chico Mendes e Martim Pescador (01/12) e Ji-Paraná (03/12). Também serão realizadas em Machadinho, Ariquemes e Cujubim, no mês de dezembro, com data a ser definida.
Fonte: Ascom
Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Deputado Laerte Gomes confirma empenho de R$ 24 milhões para o Hospital de Amor em RO
O deputado estadual Laerte Gomes (PSD) confirmou, nesta semana, o empenho do recurso no valor de R$ 24 milhões destinado à Fundação Pio XII – Hospit

Cacoal: campanha preventiva do câncer supera expectativa da Assdaco
Mais 887 pessoas, entre homens e mulheres, participaram da campanha denominada Comboni rosa e Comboni azul, realizada pela Associação Assistencial à

Deputado Alex Redano destaca necessidade de construção de novo Grupamento Policial em Theobroma
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos), presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, apresentou indicação ao governo do estado, com enc

O Grande Oriente do Brasil – Rondônia (GOB, RO) recebeu, na tarde desta quinta-feira, às 16h30, no Palácio Maçônico Euclides Sampaio Froes, a deputa
Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)