Porto Velho (RO) sábado, 14 de dezembro de 2019
×
Gente de Opinião

Política

Inaugurado asfalto que beneficia acadêmicos da FIMCA e Metropolitana


Na manhã desta quarta-feira, 01 de novembro, aconteceu à inauguração do asfalto da Rua Araras (bairro Jardim Eldorado), rua que dá acesso, a partir da BR – 364, às Faculdades Integradas Aparício Carvalho – FIMCA e Faculdade Metropolitana.

Participaram do evento os diretores da FIMCA, Aparício Carvalho e Maria Silvia Carvalho, prefeito Roberto Sobrinho, a presidente da Câmara de Municipal de Porto Velho, Sandra Moraes, secretário Municipal de Obras (SEMOB), Edson Silveira, o vereador e acadêmico do Curso de Odontologia da FIMCA, Alan Queiroz, o jornalista Euro Tourinho, representantes da Polícia Rodoviária assim como coordenadores e professores da Instituição.

O diretor da FIMCA Aparício Carvalho agradeceu a presença de todos, em particular do prefeito Roberto Sobrinho e demais autoridades e na ocasião homenageou o jornalista Euro Tourinho. Aparício destacou a importância da obra, pois “em períodos de chuva e de poeira, os acadêmicos muitas vezes chegavam à faculdade com uniformes sujos e a partir deste asfalto pronto isso mudou e facilitou o acesso dos automóveis e motociclistas, oferecendo melhores condições para que os acadêmicos cheguem a FIMCA e Metropolitana”.

A vice-diretora da FIMCA Maria Silvia Carvalho enfatizou a importância do evento agradecendo em nome dos professores, acadêmicos e funcionários, ao prefeito e sua equipe pelo empenho em sanar o problema do asfalto e também destacou que o asfalto traria benefícios para as comunidades atendidas pela faculdade. Maria Silvia agradeceu a presença das bandas de música da 17ª Brigada do Exército e da Polícia Militara de Porto Velho, responsável pela execução do Hino Nacional.

O vereador Alan Queiroz discursou em nome dos acadêmicos. Em seguida, prefeito Roberto Sobrinho em seu discurso falou que a inauguração era apenas o começa da parceria entre a Prefeitura e a FIMCA mais uma vez elogiou a estrutura oferecida pela FIMCA e Metropolitana parabenizando a direção pela contribuição que a faculdade presta a comunidade e a sociedade.

O evento contou com a cobertura jornalística dos profissionais da Rede TV Rondônia, do site noticianahora, Jornal Alto Madeira e Diário da Amazônia, assim como da equipe do programa Infoco. Depois da solenidade, a direção da FIMCA ofereceu um coquetel para os convidados.

Mais Sobre Política

Importante conquista para Rondônia: Presidente Bolsonaro assina MP da Regularização Fundiária.

Importante conquista para Rondônia: Presidente Bolsonaro assina MP da Regularização Fundiária.

Para o presidente Jair Bolsonaro e o governador Marcos Rocha o objetivo da Medida Provisória é a de simplificar e modernizar o processo. Ao todo, ma

Assembleia Legislativa limpa a pauta antes de aprovar o Orçamento 2020

Assembleia Legislativa limpa a pauta antes de aprovar o Orçamento 2020

Na sessão ordinária e nas extraordinárias realizadas na tarde desta terça-feira (10), além de aprovar o Orçamento 2020 e apreciar os vetos do Execut

 Vereadora Cristiane Lopes e SINJOR realizam evento sobre medida que extingue registro profissional

Vereadora Cristiane Lopes e SINJOR realizam evento sobre medida que extingue registro profissional

Jornalistas de Porto Velho reuniram-se na Câmara Municipal de Porto Velho, para discutir os efeitos da Medida Provisória 905/2019, que extingue a

Governo atende pedido do deputado Adelino Follador e abre processo seletivo na Idaron

Governo atende pedido do deputado Adelino Follador e abre processo seletivo na Idaron

O pedido foi apresentado ao governador Marcos Rocha (PSL) pelo deputado Adelino Follador (DEM), após visitas nas sedes das Agências de Defesa Sanitári