Porto Velho (RO) sexta-feira, 18 de outubro de 2019
×
Gente de Opinião

Política

IMM: Sociedade participou 'Campanha Natal da Multiplicação'


IMM comemora participação da sociedade na reta final da Campanha Natal da Multiplicação

Em sua semana final de atuação, a campanha Natal da Multiplicação – Ajudando a Quem Ajuda, do Instituto Matheus Moraes, vem sendo aquecida pela participação maciça de toda a sociedade porto-velhense que, através de empresários, profissionais autônomos, executivos, entidades e instituições e as próprias famílias da Capital, tem promovido uma “avalanche” da solidariedade para a campanha que objetiva ajudar 15 entidades que passam o ano inteiro ajudando às famílias carentes.

Uma prova disso é que, diariamente, o IMM, que tem sua sede situada na Avenida Imigrantes próximo ao trevo da Lauro Sodré, no bairro Costa e Silva, tem recebido inúmeras e contínuas doações. Alimentos, cestas básicas, brinquedos, roupas, livros, materiais escolares, materiais de construção, móveis e eletrodomésticos usados e até mesmo uma réplica do quadro Mona Lisa (Leonardo Da Vinci) foram doados para a campanha.

Parte do prédio, onde estão sendo guardados os donativos, está completamente abarrotado de alimentos. Os coordenadores e voluntários já começaram a fazer a classificação e a separação das doações para facilitar a entrega geral, que será feita no próximo sábado, em cada uma das entidades participantes.

A coordenadora regional do IMM, Júlia Arcanjo, disse estar feliz com a adesão mostrada pelas pessoas da Capital e atribui à verdadeira cidadania e fraternidade de cada porto-velhense o sucesso que está sendo projetado para o final da campanha.

O empresário e presidente do IMM, Roberto Kuppê, afirma que o sucesso da campanha se deve ao compromisso social de pessoas realmente solidárias e que, mesmo com um padrão de vida melhor do que a maioria, se preocupam com as pessoas que não têm, muitas vezes, o que comer.

“Todo o nosso pessoal se doou de corpo e alma para esta campanha e a dedicação de cada um dos envolvidos também está fazendo com que esta campanha em favor dos mais necessitados alcance os objetivos almejados”, acrescentou.

As doações continuam e podem ser feitas diretamente na sede do IMM ou através do telefone 3223-1237. Quem preferir fazer doações em dinheiro pode depositar qualquer quantia na Conta 363-8, agência 0674, operação 003 (CEF), do Instituto de Desenvolvimento Social, Econômico e da Cidadania Solidária (Instituto Matheus Moraes), com o CNPJ nº 09.178.064/0001-51.

Fonte: Rondineli Gonzalez

Mais Sobre Política

Ministério Público realiza reunião sobre os bairros Conceição e Flamboyant após intervenção de Cristiane Lopes

Ministério Público realiza reunião sobre os bairros Conceição e Flamboyant após intervenção de Cristiane Lopes

Após a vereadora Cristiane Lopes (PP) ir até o Ministério Público Estadual (MP/RO), para relatar os problemas das obras de pavimentação dos bairros Fl

Mariana Carvalho apresenta declaração sobre cobertura universal de saúde em assembleia da União Interparlamentar

Mariana Carvalho apresenta declaração sobre cobertura universal de saúde em assembleia da União Interparlamentar

Mais de 1700 parlamentares e parceiros da ONU e da sociedade civil de todo o mundo estão reunidos em Belgrado, na Sérvia, onde acontece a 141ª Assembl

Erro na tabela de vencimentos dos professores volta a ser discutido na Comissão de Educação

Erro na tabela de vencimentos dos professores volta a ser discutido na Comissão de Educação

A Comissão de Educação e Cultura (CEC), da Assembleia Legislativa, se reuniu na manhã desta quarta-feira (16), para deliberar projetos e voltou a di

Liderança na produção do cacau depende da vontade política, aponta debate

Liderança na produção do cacau depende da vontade política, aponta debate

A volta do protagonismo brasileiro na produção de cacau depende de mais investimentos em pesquisa e de ações como o fortalecimento da Comissão Executi