Quinta-feira, 17 de julho de 2008 - 19h36
Agora é coisa do passado o problema de iluminação nos bairros de Porto Velho. O trabalho de iluminação de toda a cidade, desenvolvido pela Prefeitura de Porto Velho por meio da Emdur, segue em ritmo acelerado.
A operação de manutenção da Emdur atende bairro por bairro, reparando possíveis defeitos no sistema e implantando novos pontos. As equipes verificam luminárias tortas, quebradas, acesas durante o dia, ou queimadas, trocam relé, e demais equipamentos de iluminação.
O trabalho pode ser constatado em vários bairros já 100% iluminados, tais como Cuniã, Escola de Polícia e Teixeirão; e também nos distritos de Jaci-Paraná, Mutum-Paraná e Abunã.
Os próximos bairros a serem beneficiados com a iluminação, de acordo com o cronograma de serviços da Emdur, são: Igarapé, Nacional, Lagoinha e Lagoa. Como são muitos bairros, a Emdur desloca várias equipes para a execução de serviços e atender os pedidos recebidos.
A Emdur também realizou uma programação para a instalação de refletores em arraiais, todos autorizados pela Ceron.
A Emdur apela à população a que ajude na preservação dos trabalhos executados, denunciando os predadores dos bens públicos.
Domingo, 26 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)
O vereador Everaldo Fogaça (PSD) comemorou a publicação, no Diário Oficial dos Municípios de Rondônia desta sexta-feira, 24 de outubro de 2025, do q

O ministro Cristiano Zanin, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a suspensão da Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 0805034-60.202

Deputada federal Cristiane Lopes leva mais oportunidades de capacitação para Vale do Anari
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) realizou a entrega de uma Sala de Cursos de Capacitação totalmente mobiliada e equipada com comput

A Comissão de Agropecuária e Política Rural da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) abriu espaço na tarde desta terça-feira (21) para um deb
Domingo, 26 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)