Segunda-feira, 17 de março de 2014 - 16h07
O Governador Confúcio Moura, por meio do Decreto de 17 de março de 2014, nomeou o advogado Hiram Souza Marques Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJRO). O nome de Hiram Marques constava da lista tríplice eleita pelo Pleno Administrativo do TJRO durante sessão no dia 10 de março.
O novo Desembargador concorreu, nesta última fase do processo, com os advogados Alexandre Camargo e Eurico Soares Montenegro Neto.
Hiram Marques passa a ocupar a vaga da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), pelo Quinto Constitucional. Por previsão do artigo 94 da Constituição Federal de 1988, um quinto dos membros de determinados tribunais brasileiros deve ser composto por advogados e membros do Ministério Público.
O Decreto deve ser publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira(18).
Confira Decreto AQUI.
Hiram Souza Marques
Nascido em 04 de março de 1960, graduou-se em Direito pelo Centro de Estudo Superior do Estado do Pará em 1983. Desde então é militante na advocacia em Rondônia, onde fundou o escritório Marques & Rocha. É sócio master na sociedade de advogados Hiram Marques Advocacia e Consultoria. Já foi docente na Faculdade de Ciências Humanas, Exatas e Letras de Rondônia (FARO) e na Escola Superior de Magistratura de Rondônia. Por três vezes consecutivas, foi Presidente da OAB/RO.
Fonte: Eficaz
Escola do Legislativo leva projeto Acelero Enem a Vilhena e Rolim de Moura
A Escola do Legislativo (Elero) realizará o Projeto Acelero Enem nos municípios de Vilhena e Rolim de Moura, atendendo solicitação do presidente da
Projeto de Cristiane Lopes que reforça combate a fraudes no INSS é aprovado
O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 1846/2025, de autoria da deputada federal Cristiane Lopes (União-RO), em conjunto ao PL
Alero inaugura Procuradoria da Mulher para proteger direitos e fomentar igualdade de gênero em RO
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) inaugurou, nesta quarta-feira (10), a Procuradoria Especial da Mulher (PEM). A solenidade ocorreu no
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na noite desta terça-feira (9), um Projeto de Decreto Legislativo (PDL) que suspende os efeito