Segunda-feira, 1 de janeiro de 2007 - 14h37
Numa sessão plenária (a primeira do ano) rápida e sem pompas, o vereador Hermínio Coelho (PT) tomou posse na manhã desta segunda-feira como presidente da Câmara Municipal de Porto Velho para o biênio 2007-2007. Junto com Hermínio foram empossados os vereadores Manoel do Nascimento Negreiros (PMDB), primeiro vice-presidente; Ted Wilson de Almeida (PFL), segundo vice-presidente; Alan Queiroz (PSB), primeiro secretário; Flavio Lemos (PSB) na segunda secretaria; e José Wildes de Brito (PT) na terceira secretaria.
Depois de abrir a sessão, o vereador Ted Wilson (PFL), até então vice-presidente da Mesa Diretora que encerra o mandato, leu o termo de posse, convidou os novos membros da Mesa Diretora para assumir os trabalhos e passou a presidência da sessão ao novo presidente Hermínio Coelho.
Antes de anunciar a composição e posse dos novos membros das comissões permanentes, Hermínio fez um rápido discurso em que agradeceu aos presentes, citando nominalmente alguns assessores do primeiro escalão da Prefeitura Municipal e conclamou a todos os vereadores a trabalhar para que a Câmara se faça mais presente no cotidiano da comunidade. Antes, porém, o presidente da nova Mesa Diretora vai reunir-se com os vereadores para tomar pé de todos os detalhes administrativos da Casa.
Vamos, primeiro, tomar pé de toda a rotina administrativa da Câmara e esse período de recesso é propício para isso. Mas uma coisa é certa: sejam quais forem as mudanças que implementarmos, vamos buscar aproximar cada vez mais as atividades da Câmara dos anseios da comunidade. Vamos fazer uma Câmara mais antenada com a sociedade, resumiu Hermínio Coelho.
Domingo, 18 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao Poder Executivo Estadual solicitando, com urgência, a manutenção e recuperaçã

Deputado Alex Redano indica obras urgentes na estrada que liga Nova Mamoré a Nova Dimensão
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao Governo de Rondônia, com cópia ao Departamento Estadual de Estradas de Rodage

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao Poder Executivo Estadual solicitando, com urgência, a execução de serviços de

Assembleia inicia planejamento para participação na 13ª Rondônia Rural Show
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou a primeira reunião para organizar a participação do Poder Legislativo na 13ª edição da Rondôn
Domingo, 18 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)