Sábado, 30 de junho de 2012 - 20h57
Na tarde deste sábado (30) no Plenário da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, o Presidente da Casa de Leis, Hermínio Coelho (PSD), fez questão de cumprimentar um a um os simpatizantes e filiados do Partido Social Democrático que estavam na convenção que homologou como Pré-Candidata a Prefeita de Porto Velho, Mariana Carvalho (PSDB) com o Vice Pré-Candidato a Prefeito da capital rondoniense, Guilherme Erse (PSD).
Hermínio recebeu até uma Rapadura de um humilde cidadão portovelhense, que ressaltou a importância do deputado estadual permanecer na Presidência da Assembleia Legislativa, pois para ele, o pessedista é exemplo de um homem incorruptível, integro e honesto. O Presidente da Assembleia Legislativa, explicou que a decisão de ficar na Casa de Leis do Estado veio no decorrer da última reunião entre o PSD e o PSDB, realizada na quinta-feira (28), pois ao analisar as situações políticas em companhia do Presidente Regional do PSD, Deputado Federal Moreira Mendes, optou em dar continuidade aos seus respectivos trabalhos na Assembleia Legislativa.
De acordo com o Deputado Estadual, Hermínio Coelho (PSD), a juventude é o futuro de nossa sociedade e ambos os pré-candidatos são oriundos da comunidade portovelhense, pois nasceram, foram criados e educados na capital rondoniense. Portanto, para o pessedista Hermínio Coelho, o novo sempre é bem vindo em qualquer circunstância. Mariana Carvalho (PSDB) e Guilherme Erse (PSD) enalteceram as qualidades do Presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, pois para ambos, o estado precisa da força e da inteligência política de Hermínio Coelho (PSD).
“Todos os funcionários da Casa que me viam, diziam para mim que estavam felizes em saber que eu seria o Pré-candidato do PSD ao pleito municipal, pois estes funcionários me informaram que você é de todos os presidentes que passaram pela casa, o mais humanista”, finalizou o Pré-candidato a Vice Prefeito de Porto Velho, Guilherme Erse (PSD).
Fonte: Maique Pinto
Domingo, 8 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Ação na Assembleia Legislativa oferece serviços gratuitos em homenagem ao Dia da Mulher
A Assembleia Legislativa de Rondônia promoveu, na manhã desta sexta-feira (6), uma ação social em homenagem ao Dia da Mulher. Das 8h às 15h, a Cas

Alero no enfrentamento à violência de gênero
O Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, marca a luta histórica das mulheres por direitos políticos, trabalhistas e sociais. Mais d

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (04), a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da Segurança Pública, considerada uma das medidas

Alex Redano anuncia destinação de R$ 7 milhões para recuperação de ruas em Ariquemes
A Prefeitura de Ariquemes recebeu R$ 7 milhões destinados à recuperação de ruas do município. O recurso foi viabilizado por meio de articulação do
Domingo, 8 de março de 2026 | Porto Velho (RO)