Sexta-feira, 12 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Hermínio Coelho repudia a insegurança pública em RO


O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Hermínio Coelho (PSD), manifesta publicamente sua consternação e seu repúdio veemente com relação à insegurança pública reinante no Estado de Rondônia que vem atingindo seus cidadãos, como no caso da morte do policial militar Osmar Modesto Pinheiro das Chagas Junior, que vinha prestando seus serviços na Assembleia Legislativa.

O presidente Hermínio Coelho destacou que enquanto o sistema de segurança pública estiver sendo desviado para atender interesses subalternos e mesquinhos, infelizmente os cidadãos estão ficando à mercê da própria sorte, isso em todo o Estado, onde as pessoas se sentem encurraladas em suas próprias, casas, sítios, fazendas e assim por diante. “Infelizmente temos hoje o pior secretario de Segurança Pública da história do ex-território e do Estado de Rondônia”.

Hermínio Coelho manifestou ainda, em nome do conjunto dos 24 deputados estaduais sua consternação à família enlutada, pedindo a Deus que conforte seus corações. “Nosso apoio e solidariedade à família de Osmar Modesto Pinheiro das Chagas Junior, bem como, nosso pesar a Família Policial Militar, neste momento de dor e sofrimento”. 

O policial militar Osmar Modesto Pinheiro das Chagas Junior prestava serviços de segurança no gabinete da deputada Ana da 8.

 


                
Nota de Pesar

A deputada estadual Ana da 8 (PTdoB) e família lamentam profundamente a morte do policial militar Osmar Modesto Pinheiro das Chagas Junior, lotado em seu gabinete, ocorrida na manhã desta quinta-feira (19), na UTI do Hospital de Base, em Porto Velho. Osmar Junior estava lotado em seu gabinete.

Manifestamos nossa solidariedade fraterna e estamos unidos aos familiares, amigos e companheiros neste momento de perda e muita dor. Desejamos que Deus em sua infinita bondade possa confortar a todos neste momento de sofrimento e tristeza.

                                    Deputada Estadual Ana da 8

Fonte: Paulo Ayres

Gente de OpiniãoSexta-feira, 12 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Aprovado projeto de lei do deputado Luís do Hospital que inclui o Mounjaro na oferta de medicamentos do SUS

Aprovado projeto de lei do deputado Luís do Hospital que inclui o Mounjaro na oferta de medicamentos do SUS

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, por unanimidade, o projeto de lei do deputado Luís do Hospital (MDB) que autoriza a oferta dos

Vice-governador Sérgio Gonçalves confirma presença no ato de filiação do Progressistas

Vice-governador Sérgio Gonçalves confirma presença no ato de filiação do Progressistas

O Partido Progressistas (PP) realiza nesta quinta-feira (11) um grande ato de filiação que marca a entrada de novas lideranças políticas na sigla em

Deputada Ieda Chaves propõe Auxílio Material Escolar aos estudantes e priorização da economia local

Deputada Ieda Chaves propõe Auxílio Material Escolar aos estudantes e priorização da economia local

A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) apresentou a Indicação nº 15241/2025, solicitando um estudo de viabilidade para a criação e implement

Deputada federal Cristiane Lopes participa de certificação do projeto Pcd+ Mães Atípicas em Ji-Paraná

Deputada federal Cristiane Lopes participa de certificação do projeto Pcd+ Mães Atípicas em Ji-Paraná

Em Ji-Paraná (RO), a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou, no Evolução Instituto de Ciência e Tecnologia, da cerimônia de c

Gente de Opinião Sexta-feira, 12 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)