Quinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Guilherme Erse solidifica campanha em reuniões na capital e interior


O Candidato a deputado Estadual, advogado Guilherme Erse, pela Coligação “O Trabalho Continua”, participou de diversas reuniões de apoio a sua candidatura durante o último final de semana.

Na sexta-feira (1) Guilherme participou de um café da manhã com mais de 50 colaboradores das lojas Umuarama em Rolim de Moura. Na seqüência, acompanhado do candidato a Deputado Federal, Moreira Mendes realizou caminhada pelo centro comercial do município.
Na parte da tarde, o candidato esteve em Ji-paraná reunido com lideranças empresarias. Durante a noite, participou de comício em Ji-Paraná e Presidente Médici.

No sábado (2), Guilherme Erse fez campanha em Cacoal, participando logo pela manhã de reunião com apoio com mais de 60 lojistas e comerciários. Por volta de 10hs, uma carreata de apoio a Moreira Mendes com mais de 70 carros percorreu as principais ruas da capital do café. Guilherme e diversos candidato a deputado estadual cerraram fileiras em apoio a Moreira. De tarde, Erse cumpriu extensa agenda de visitas á comunidade.

Na segunda feira, de volta à capital, Guilherme Erse participou de um encontro com ribeirinhos e pequenos produtores rurais da comunidade do Cojubim Grande, na zona rural de Porto Velho. Na localidade, Erse firmou um compromisso com os participantes, que é o de lutar pela reforma da escola estadual da comunidade. Guilherme também se encarregou de cobrar das empresas de telefonia pública a instalação de terminais no Cojubim. Reuniões nos bairros Areal, Nacional e Areal da Floresta encerram o dia do candidato a deputado estadual.

Com uma campanha que está valorizando os contatos pessoais com os eleitores, o advogado já surge nas pesquisas eleitorais entre as primeiras colocações.

Guilherme Erse garante em seus discursos que vai ajudar a limpar a Assembléia de políticos corruptos e pretende ajudar a fazer de Rondônia um estado digno e merecedor de respeito em todo o território nacional.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Ismael Crispin cobra ação da bancada federal de Rondônia na regulamentação de lei que estabelece emancipação de distritos

Deputado Ismael Crispin cobra ação da bancada federal de Rondônia na regulamentação de lei que estabelece emancipação de distritos

Durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa de Rondônia nesta terça-feira (23), o deputado Ismael Crispin (MDB) proferiu um discurso enfati

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) distribuiu e deliberou projetos durante reunião ordinária, na manhã desta terça-feira (23).

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) solicitou à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) a realização de um mutirão de cirurgias ortopédicas na s

Gente de Opinião Quinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)