Porto Velho (RO) terça-feira, 20 de novembro de 2018
×
Gente de Opinião

Política

Guilherme Erse ressalta ações sociais através do esporte e da cultura


Durante esta semana, o advogado Guilherme Erse, candidato a deputado estadual pelo PPS – Partido Popular Socialista, visitou diversos bairros da capital, se reunindo com lideranças comunitárias. Foram realizadas reuniões nos bairros Tancredo Neves,  Nacional, JK, Rio Candeias, Cidade do Lobo, Socialista, Cidade Nova, Mocambo, Mariana e Conjunto Guaporé.

Em seus encontros com a comunidade, Guilherme tem reafirmado seu compromisso de continuar trabalhando em prol de uma sociedade mais justa.

"Tenho um nome a zelar, um passado limpo, sem envolvimentos em escândalos políticos" afirma com veemência Guilherme, que apesar de jovem, possuiu um extenso curriculum de ações comunitárias, voltadas principalmente para a cultura e esporte.

"Fiquei dois anos sem mandato em decorrência de uma "rasteira" de políticos que só olham para o próprio umbigo. Pensaram que eu iria parar de trabalhar, que meu compromisso era com a liturgia do cargo, quebraram a cara, meu compromisso é com a comunidade" finalizou Erse.

Guilherme citou como exemplo a realização do Madeira Festival – evento musical tradicional do calendário de eventos do Estado -, através da ONG Anjos da Cidadania, realizadora do evento, e que ele preside, que tem como diretriz a prestação de assistência social com a arrecadação de alimentos e distribuição em entidades sem fins lucrativos e carentes.

Neste final de semana o candidato irá percorrer o interior do estado, participando  de encontros e comícios em Ariquemes, Jaru, Presidente Médici, Cacoal, Rolim de Moura e Colorado.

 

 

Mais Sobre Política

Francisco Hidalgo Farina é eleito presidente da FACER

Francisco Hidalgo Farina é eleito presidente da FACER

O empresário Francisco Hidalgo Farina foi eleito na tarde desta sexta-feira (16) presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais d

Emendas de Follador garantem R$ 358 mil a Instituto de Identificação

O deputado Adelino Follador (DEM) anunciou nesta quarta-feira (14) em Porto Velho, durante reunião com autoridades do Instituto de Identificação da

Técnicos poderão ser aproveitados no futuro governo do coronel Marcos Rocha

Técnicos poderão ser aproveitados no futuro governo do coronel Marcos Rocha

Essa possibilidade não foi descartada pelo governador eleito

Eleita nova Diretoria do Sindafisco para o biênio de 2019/2020

Eleita nova Diretoria do Sindafisco para o biênio de 2019/2020

Pela primeira vez o processo foi realizado on-line, garantindo assim total segurança e agilidade, tanto no processo eleitoral.