Quinta-feira, 27 de maio de 2010 - 06h13
Guilherme Erse, que atualmente ocupa o cargo de secretário-chefe da Casa Civil, participou na manhã desta quarta-feira (26), de uma solenidade que comemorou os 40 anos da Câmara Municipal de Porto Velho, onde estiveram reunidos vereadores e ex-vereadores da Capital.
Para o secretário, todo político deveria passar pela câmara, para entender a dimensão da responsabilidade de cada um. “A câmara é como uma escola é aqui que aprendemos a base da política, aprendi muito quando por aqui passei”, lembrou o secretário-chefe.
Guilherme Erse destacou ainda a importância da união entre o município e o estado e colocou a Casa Civil à disposição dos vereadores para trabalhar em favor do bem social. “A Casa Civil já recebeu vários prefeitos e vereadores de diversos municípios de Rondônia e estamos de portas abertas para buscarmos parcerias que levem benefícios a cada cidadão, esta é a maior meta do nosso Governo, garantir qualidade de vida à todos”, concluiu o secretário-chefe.
Ao final da solenidade Guilherme Erse foi homenageado com uma placa pelos serviços prestados quando foi vereador de Porto Velho.
Fonte: Mendonça
Quarta-feira, 4 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
É mentira que Assembleia Legislativa perdoa dívidas da Energisa
Várias publicações com fake news vêm sendo divulgadas nos últimos dias ao atribuir aos deputados estaduais a aprovação de um suposto perdão de dívid

Deputado Alex Redano cobra manutenção urgente do ar condicionado no Hospital João Paulo II
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), apresentou indicação ao Poder Executivo Estadual, extensiva

A Câmara dos Deputados deu início oficialmente aos trabalhos legislativos de 2026, um ano estratégico para o Brasil e decisivo por ser ano eleitoral

Visando ampliar o acesso da população aos serviços de saúde e garantir mais conforto e segurança aos pacientes, o deputado estadual Ismael Crispin a
Quarta-feira, 4 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)