Terça-feira, 16 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Guedes denuncia golpe de dirigentes do PSDB


Guedes denuncia golpe de dirigentes do PSDB - Gente de Opinião

O pré-candidato a Governador do PSDB de Rondônia, o Advogado José Guedes, ex-Prefeito de Porto Velho, ex-Vereador de Porto Velho e ex-Deputado Federal Constituinte, denuncia golpe de dirigentes do PSDB por marcarem convenção para o dia 29 de julho de 2022 (próxima sexta-feira), escondendo a publicação e excluindo a escolha de candidato a Governador.

“O ato é antidemocrático, covarde, desumano, pois estão burlando a Constituição, escondendo a publicação do Edital no meio de outras tantas publicações, apenas para atender as formalidades da lei, mas escondendo a Convenção dos próprios filiados a do público em geral, em claro golpe contra mim” – repreende Guedes.

Guedes cutuca dizendo: “a Deputada Mariana Carvalho (Republicanos), o Prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (ainda no PSDB), cuja esposa Yeda Chaves é pré-candidata a Deputada Estadual pelo União Brasil, se uniram contra minha candidatura porque, mesmo com toda a dinheirama que eles têm, estão se borrando de medo de mim”.

José Guedes revelou que em reunião com o Presidente Estadual do PSDB ouviu dele, na presença de várias pessoas, a informação de que a Deputada Mariana Carvalho firmou compromisso com o PSDB Nacional de retornar ao PSDB em FEVEREIRO de 2023 e que o Maurício retornaria na primeira janela partidária.

O que se constata, deduz Guedes, “é que Mariana Carvalho foi para o Republicanos apenas para enganar os eleitores bolsonaristas e continuar recebendo os milhões das emendas do Orçamento Secreto, para depois voltar ao PSDB para continuar chamando um partido de seu. Mas o fato é que ela está enganando a todos e covardemente destruindo o PSDB. Mas espero que a população dê o troco, pois essa espécie são os piores canceres das eleições contra a população”.

E finalizando Guedes brada: “ME RESPEITEM!!!”


* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoTerça-feira, 16 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Dra. Taíssa solicita à Seduc a inclusão de prontuário médico em escolas estaduais

Dra. Taíssa solicita à Seduc a inclusão de prontuário médico em escolas estaduais

A deputada estadual Dra Taíssa Sousa (Podemos) solicitou à Secretaria de Estado da Educação (Seduc), em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde

Deputado Alex Redano destina R$ 300 mil para recuperação de estradas vicinais em Nova União

Deputado Alex Redano destina R$ 300 mil para recuperação de estradas vicinais em Nova União

O município de Nova União será beneficiado com uma emenda parlamentar do deputado estadual Alex Redano (Republicanos). Foi disponibilizado um recurs

Veja a análise do cenário político para as eleições de 2024 em Porto Velho, confira os nomes

Veja a análise do cenário político para as eleições de 2024 em Porto Velho, confira os nomes

À medida que as eleições municipais se aproximam em Porto Velho, a atenção se volta para os pré-candidatos que buscam se destacar nos diversos aspec

MPF emite parecer pela manutenção do mandato do Governador Marco Rocha

MPF emite parecer pela manutenção do mandato do Governador Marco Rocha

O MPF com atuação no TSE emitiu parecer em dois recursos propostos em face da decisão do TRE que julgou improcedente as ações que visavam cassar o m

Gente de Opinião Terça-feira, 16 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)