Sexta-feira, 27 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Governo monitora vítimas da enchente do rio Madeira


O Governo do Estado de Rondônia informa que foram iniciadas na terça-feira (3) as visitas de monitoramento na cidade de Porto Velho, conforme o seguinte cronograma:

  • São Sebastião
  • Triângulo
  • Nacional

Aos residentes do Baixo Madeira informamos, que após as visitas realizadas em Porto Velho, iniciaremos o monitoramento nos distritos, sendo que os mesmos deverão procurar os seus representantes, conforme tabela abaixo. Com o objetivo de não prejudicar o provimento do benefício, utilizaremos a renda familiar como pré-requisito para que as famílias que possuem renda de até 3 salários mínimos continuem recebendo o beneficio. Entretanto, esses beneficiários terão que aguardar a confecção do cartão do benefício, pelo Banco do Brasil, com previsão de 30 dias para entrega.

Representantes:

  • Jonir Tabares de Souza e Laelço Lucas da Silva: São Carlos, Cavalcante, Prosperidade e Adjacentes.
  • Chirlene e Linda: Calama, Tira Fogo, Santa Catarina, São Jose, Pombal, Papagaios, Ilha Grande, Ilha da Assunçao, Conceição da Galera, Machado, Rio Preto e Adjacentes.
  • Antonio Francisco Moura Filho e Raimundo Cordeiro de Siqueira: Cujubim Grande, Porto Chuelo, Cujubizinho, Iporanga, Linhas da Amizade, Brasil e Estudante.
  • Joao Pantoja Monteiro e Nagila Maria Paula de Oliveira: Bom Cerá, Brasileira, Jamari, Itacuã, Aliança, Silveira, São Miguel, Santana e Bom Jardim.
  • Rosan Rodrigues Barbosa: Porto Velho = Triângulo, Baixa União, Candelária, Areal, Mucambo, Panair e Adjacentes.
  • Uilian Pereira Origon: Porto Velho= Niterói, Maravilha, São Sebastião I e II, Balsa, Belmont, Milagre e Adjacentes.
  • Jorge Ferreira Lopes e Pedro: Cuniã, Nazaré, Boa Vitoria e adjacentes.
  • Marcelo Alves Rodrigues: Guajara Mirim
  • Robert Aguiar: Nova Mamoré.

Contato geral – (69) 3216 5107 – Secretaria de Estado de Assuntos Estratégicos (SEAE)


Fonte
Texto: Assessoria SEAE
Decom - Governo de Rondônia

Gente de OpiniãoSexta-feira, 27 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputada Cristiane Lopes vota ‘NÃO’ ao aumento de deputados e defende outras prioridades para o Brasil

Deputada Cristiane Lopes vota ‘NÃO’ ao aumento de deputados e defende outras prioridades para o Brasil

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) reafirmou seu compromisso com a responsabilidade fiscal e votou contra o projeto de lei compleme

Presidente da Assembleia Legislativa defende o homem do campo durante sessão itinerante em Machadinho do Oeste

Presidente da Assembleia Legislativa defende o homem do campo durante sessão itinerante em Machadinho do Oeste

Durante a sessão extraordinária itinerante da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), transformada em Comissão Geral, realizada nesta quinta-fei

Presidente da Alero se reúne no Palácio do Governo e destaca avanços concretos para moradores do Soldado da Borracha

Presidente da Alero se reúne no Palácio do Governo e destaca avanços concretos para moradores do Soldado da Borracha

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) participou nesta quarta-feira (25) de uma importante reunião no Palácio do Governo, no gabinete do go

Luís do Hospital garante avanço nas negociações do PCCR da saúde em Rondônia

Luís do Hospital garante avanço nas negociações do PCCR da saúde em Rondônia

O deputado estadual Luís do Hospital (MDB), presidente da Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social (CSPAS) da Assembleia Legislativa de R

Gente de Opinião Sexta-feira, 27 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)