Terça-feira, 26 de março de 2013 - 09h59
O governo de Rondônia vem mantendo o pagamento do funcionalismo em dia, dentro do mês trabalhado. Conforme informações da Secretaria de Estado de Finança (Sefin) e a Secretaria de Estado da Administração (Sead), nesta terça-feira (26), foi efetuado o pagamentos aos servidores estaduais relativo ao mês de março.
Essa antecipação favorecerá ao feriado nacional, na sexta-feira Santa ou Sexta-Feira da Paixão, é a data em que os cristãos lembram o julgamento, paixão, crucificação, morte e sepultura de Jesus Cristo. No fim de semana, o sábado de Aleluia também é feriado para religiosos do cristianismo, e no domingo de Páscoa é uma data que tradicionalmente comemora-se em família.
O governador Confúcio Moura, prima por manter a tradição de divulgar o calendário de pagamento ao seu quadro de trabalhadores, objetivando facilitar a organização orçamentária do grande quantitativo de pessoal da secretaria. A secretaria com o quantitativo maior em folha é a Secretaria Estadual de Educação (Seduc), maior pasta do Estado, com quase 24 mil funcionários nos seus quadros, entre gestores, técnicos e professores.
São recursos da ordem de pelo menos R$ 200 milhões que vão ser colocados em circulação, dinamizando a economia estadual.
Fonte: Decom
Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1197/25, de autoria do deputado Ismael Crispin (PP), subscrito pelo presidente

Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios
As cidades de Cacoal, Espigão do Oeste e Vilhena foram palcos de vários eventos esportivos neste último final de semana (12,13 e 14), promovidos com

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná
A deputada federal Sílvia Cristina destacou no plenário da Câmara dos Deputados, os quatro anos de funcionamento do Centro de Prevenção e Diagnóstic

Deputada Cláudia de Jesus participa de agenda histórica da saúde em Porto Velho
A visita do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, a Porto Velho nesta terça-feira (16) marcou um momento histórico para Rondônia com o lançamento do
Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)