Sábado, 30 de junho de 2018 - 13h10
Com a classificação da seleção brasileira de futebol para as oitavas de final na Copa do Mundo 2018, já com o próximo jogo marcado para segunda-feira (2), o Governo de Rondônia decretou ponto facultativo para os servidores de todas as repartições públicas da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Estadual.
O decreto, de número 22.949, exclui os órgãos prioritários de serviços essenciais ininterruptos. Não haverá expediente estadual na segunda-feira de jogo da seleção, previsto para às 10 horas no horário local, e as atividades serão retomadas na terça-feira (3), das 7h30 às 13h30.
Deputada federal Cristiane Lopes destina 300 mil à marcha para Jesus de Porto Velho
Uma solenidade marcada por fé, unidade e compromisso com a sociedade marcou o lançamento oficial da Marcha para Jesus 2025, nesta segunda-feira (14)
Deputado Alex Redano destina R$ 300 mil para a realização da 44ª Expojipa
Com o objetivo de fortalecer a cultura, o agronegócio e a economia regional, o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado Al
Deputado Alex Redano esclarece fake news sobre pedido de cassação do governador e vice
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado estadual Alex Redano, veio a público nesta quarta-feira (10) para esclarecer boatos que
Deputada Cristiane Lopes entrega equipamentos e mobílias a 9 UBSs de Nova Mamoré
A saúde pública de Nova Mamoré acaba de ser significativamente fortalecida com a entrega de novos equipamentos para nove Unidades Básicas de Saúde (