Segunda-feira, 28 de janeiro de 2008 - 13h44
O governo de Rondônia está convocando os candidatos aprovados no concurso público de 2005 realizado pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc).
Estão sendo chamados os aprovados nos cargos de agentes em atividades administrativas, auxiliar de serviços gerais (zeladores e merendeiras). Os documentos necessários para a posse podem ser entregues na Secretaria de Estado da Administração (Sead).
Os novos servidores irão atender as unidades de ensino do Estado, segundo informou o secretário de Educação, professor Edinaldo Lustoza. Os candidatos inscritos na condição de portador de necessidade especial deverão comparecer na Junta Médica Oficial do Estado, munidos de laudo médico atestando à espécie e o grau do nível de deficiência, incluindo o código e a Classificação Internacional de Doenças (CID).
Segundo o secretário em exercício da Sead, Nadelson de Carvalho, a posse poderá ser efetivada em até 48 horas, obedecendo apresentação dos documentos exigidos. Mais informações sobre o prazo e a lista de convocação estarão disponíveis na sede da Sead, localizada à Secretaria das Esplanadas, em Porto Velho.
Fonte: Decom
Assembleia divulga programação para a 12ª Rondônia Rural Show Internacional, em Ji-Paraná
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) estará presente na 12ª Rondônia Rural Show Internacional (RRSI), que acontece entre os dias 26 e 31 de
Deputado Jean Mendonça destina R$ 200 mil para Casa de Apoio a pacientes com câncer
O deputado Jean Mendonça (PL) destinou R$ 200 mil em emenda parlamentar para a Associação Casa de Apoio Filhos de Hiram (ACAFH), entidade vinculada
Equipamento viabilizado por emenda da deputada garantirá mais agilidade e segurança no atendimento às comunidades ribeirinhasCom o compromisso de apr
Durante evento ocorrido em Ariquemes, de apresentação dos resultados do Programa Segurança Rural, o deputado estadual Alex Redano (Republicanos) rea