Segunda-feira, 28 de janeiro de 2008 - 13h44
O governo de Rondônia está convocando os candidatos aprovados no concurso público de 2005 realizado pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc).
Estão sendo chamados os aprovados nos cargos de agentes em atividades administrativas, auxiliar de serviços gerais (zeladores e merendeiras). Os documentos necessários para a posse podem ser entregues na Secretaria de Estado da Administração (Sead).
Os novos servidores irão atender as unidades de ensino do Estado, segundo informou o secretário de Educação, professor Edinaldo Lustoza. Os candidatos inscritos na condição de portador de necessidade especial deverão comparecer na Junta Médica Oficial do Estado, munidos de laudo médico atestando à espécie e o grau do nível de deficiência, incluindo o código e a Classificação Internacional de Doenças (CID).
Segundo o secretário em exercício da Sead, Nadelson de Carvalho, a posse poderá ser efetivada em até 48 horas, obedecendo apresentação dos documentos exigidos. Mais informações sobre o prazo e a lista de convocação estarão disponíveis na sede da Sead, localizada à Secretaria das Esplanadas, em Porto Velho.
Fonte: Decom
Segunda-feira, 24 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Alex Redano recebe Medalha Mérito do Ciclismo e reafirma compromisso com o esporte em Ariquemes
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) participou, no sábado (22), do evento promovido pela Associação Esportiva de Ciclismo de Ariquemes (A

Bolsonaro preso: Moraes rejeita pedido de prisão domiciliar
Em decisão publicada neste sábado, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes rejeitou o pedido feito pela defesa do ex-presiden

Deputada Ieda Chaves acompanha inauguração da Procuradoria da Mulher em Candeias do Jamari
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) marcou presença em um momento histórico para o município de Candeias do Jamari: a inauguração da Procur

Assembleia Legislativa de Rondônia promove Gincana dos Estagiários 2025
A Assembleia Legislativa de Rondônia está promovendo a Gincana dos Estagiários 2025 – Jornada do Saber: “Transformando Conhecimento em Ação”. A inic
Segunda-feira, 24 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)