Terça-feira, 17 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Governador Marcos Rocha reitera apoio à pré-candidatura de Mariana Carvalho

Governador foi elogiado por seu trabalho e empenho ao progresso do Estado


Foto: Leandro Moraes - Gente de Opinião
Foto: Leandro Moraes

O governador de Rondônia, Marcos Rocha participou da convenção do partido União Brasil, em Porto Velho, neste sábado, 27, para consolidar e fortalecer apoio à pré-candidatura de Mariana Carvalho à prefeitura da capital. O encontro reuniu milhares de pessoas em torno do projeto liderado por Mariana.

Durante sua fala, Marcos Rocha reiterou seu posicionamento político e elogiou Mariana Carvalho, relembrando seu histórico de trabalho na política rondoniense.

Segundo o governador, a pré-candidata Mariana Carvalho sempre foi sua parceira na condução do Estado de Rondônia e destacou que coube a ela, a responsabilidade de canalizar diversos recursos federais, enquanto deputada federal, para colaborar com o progresso do Estado. "Ela trouxe a Porto Velho mais de R$ 300 milhões e ajudou a transformar a realidade de Rondônia", enfatizou.

O governador foi elogiado por todas as autoridades presentes que se engajaram ao projeto. "O governador Marcos Rocha é um homem honrado, de Deus. Eu o respeito e sei o quanto o senhor trabalha para desenvolver o nosso Estado. Parabéns por todo seu trabalho", elogiou a deputada federal, Silvia Cristina.

Gente de OpiniãoTerça-feira, 17 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Vitória do povo brasileiro: Cristiane Lopes Vota a favor pela urgência em Projeto que suspende aumento do IOF

Vitória do povo brasileiro: Cristiane Lopes Vota a favor pela urgência em Projeto que suspende aumento do IOF

Em uma decisão alinhada com os anseios da população brasileira, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) votou a favor do requerimento de u

“Apresentamos ao Tribunal de Justiça um material robusto, que aponta falhas e injustiças que precisam ser corrigidas”, destaca Redano.

“Apresentamos ao Tribunal de Justiça um material robusto, que aponta falhas e injustiças que precisam ser corrigidas”, destaca Redano.

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), realizou nesta Quarta-feira 12, a entrega oficial do relató

Carlos Magno, Laerte Gomes e Nim Barroso lideram para deputado estadual em Ouro Preto do Oeste

Carlos Magno, Laerte Gomes e Nim Barroso lideram para deputado estadual em Ouro Preto do Oeste

A cidade de Ouro Preto do Oeste, em Rondônia, acaba de ser palco da primeira pesquisa de intenção de voto conduzida pela Data Continental, focando n

Deputada Ieda Chaves sugere que Seduc afixe cartazes com canais para denúncias de abuso sexual infantojuvenil

Deputada Ieda Chaves sugere que Seduc afixe cartazes com canais para denúncias de abuso sexual infantojuvenil

Com a proposta de reforçar o papel das instituições de ensino como espaço estratégico para a promoção de direitos e proteção integral da infância e

Gente de Opinião Terça-feira, 17 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)