Porto Velho (RO) quarta-feira, 20 de junho de 2018
×
Gente de Opinião

Política

Garçon explica demora no asfaltamento da rua Brasília



Na manhã desta sexta-feira, 12, o deputado federal Lindomar Garçon esteve reunido com equipes do DER e empresa Madecon Engenharia, prefeito Luis Ikenohuchi e vereadores Benjamim Pereira e Lucivaldo Fabrício para definir o início da pavimentação asfáltica da nua Brasília, com a devida drenagem para valorizar não apenas a obra, mas também oferecer melhor qualidade de vida para os moradores.

A rua Brasília, entre os bairros Santa Letícia I e II foi beneficiada com a emenda de número 81000428 de autoria de Lindomar Garçon e o lançamento oficial da obra aconteceu no dia 16 de dezembro, com a presença do governador Confúcio Moura e diretor do DER, além de autoridades municipais. “Um presente de ano novo para a comunidade”, ressalta Garçon.

O encontrou desta manhã foi para definir sobre os pontos críticos, sendo que, com o asfalto na rua Brasília, o acúmulo da água seria pela rua Chile, onde tem um grande bueiro a céu aberto há mais de 12 anos. “Estamos aqui para encontrar solução e executar a obra, não para gerar mais problemas”, explica Lindomar Garçon, frisando que o objetivo principal é reforçar as parcerias a fim de sanar as necessidades da população e usuários das vias. A empresa Madecon deve começar os serviços na próxima segunda-feira, 15 de janeiro, após topografia das áreas alagadas.

Fonte: Marlene Mattos

Mais Sobre Política

Curso avançado vai garantir resultados mais eficientes nas perícias criminais de Rondônia

Rondônia foi um dos 15 estados brasileiros que enviaram representante para o curso avançado em Fortaleza

Infraestrutura tecnológica do TJRO garante rede mesmo com indisponibilidade da OI

Infraestrutura tecnológica do TJRO garante rede mesmo com indisponibilidade da OI

Todos os estabelecimentos que dependem dos serviços da OI nessas cidades ficaram off-line durante horas até a empresa sanar os problemas.

Desembargadores do TJ-RO explicam sobre mudanças administrativas

Possibilidade de convocação de aprovados no concurso fica para o próximo ano