Segunda-feira, 2 de outubro de 2017 - 14h06
Lindomar Garçon (PRB-RO) trabalhou muito na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle, e como presidente daquela Subcomissão, responsável por acompanhar as obras dos programas do governo federal, priorizou resolver os problemas das diversas obras, do município de Porto Velho, que estavam paralisadas.
Como podemos observar as obras dos viadutos, do Espaço Alternativo, de água tratada, da UNISP, de várias escolas, entre outras, financiadas pelo PIDISE, antes paralisadas, estão em pleno andamento.
O parlamentar priorizou também as obras do Pró-investe, responsável por realizar o asfaltamento nos bairros da Capital, via governo do estado, como pode-se verificar a pavimentação nos bairros Ronaldão Aragão e Aeroclube, estão a todo vapor.
Já a construção do estacionamento do Espaço Alternativo, que terá capacidade para mais de dois mil veículos, está embargada por falta de autorização da INFRAERO em Brasília, “mas estamos trabalhando para conseguirmos a liberação para dar continuidade às obras, que provavelmente deve ocorrer ainda esta semana. Há muitas razões para comemorar os 103 anos de Porto Velho, sei que falta muito a se fazer, mas estamos lutando em prol da nossa cidade. Parabéns Porto Velho!”, finalizou Lindomar Garçon.
Durante um evento promovido pela ONG Peludinhos, que reuniu protetoras independentes de cães e gatos em Porto Velho, na última sexta-feira (11), foi
Deputado Ribeiro garante prorrogação do concurso da Polícia Civil após atuação junto ao Governo
O deputado estadual Ribeiro do Sinpol (PRD) obteve uma importante conquista para a segurança pública de Rondônia. Após requerimento protocolado junt
A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) realizou uma visita ao Hospital Santa Marcelina, localizado em Porto Velho, na última sexta-feira (11)
Primavera de Rondônia: governador anuncia pavimentação na RO-494 após solicitação de Jean Mendonça
Em visita a Primavera de Rondônia no último dia 8 de julho, o governador Coronel Marcos Rocha, acompanhado do deputado Jean Mendonça, anunciou a pav