Sexta-feira, 26 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Garçon acompanha obras de recuperação de estradas em Jorge Teixeira



O Deputado Federal Lindomar Garçon-PV-RO, agradeceu esta semana, mais uma vez o governador Ivo Cassol, por atender as reivindicações da população do Município de Governador Jorge Teixeira encaminhadas a ele, pelo prefeito do município Chico Souza-DEM, e pelo próprio deputado, que vem cumprindo o compromisso assumido com a população do município de Jorge Teixeira, quando estava em campanha a deputado federal. Naquela oportunidade, o parlamentar disse aos moradores e lideranças da região que se manteria como um fiel aliado em todas as reivindicações da população.

Segundo o parlamentar, agora com assinatura de convênio para recuperação da linha 621, o município será contemplado com melhorias tão reivindicadas pela comunidade.

O deputado Garçon lembra, que em contato com o  Governador Ivo Cassol, o vice-governador João Cahulla e com diretor do Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes ( DER), Jacques Albagli, ficou acertado que essa estrada a 621, seria uma das primeiras a serem recuperadas ainda neste mês de maio.

Satisfeito, o deputado afirma que agora, isso está acontecendo, demonstrando assim o compromisso que o governo tem com o estado.

O deputado destacou ainda o empenho  junto ao DER, no sentido de liberar com urgência os recursos do Fundo de Infra-estrutura de Transportes e Habitação (Fitha), administrado pelo Governo do Estado por meio do Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), que serão utilizados pela prefeitura de Governador Jorge Teixeira na recuperação da 621 e das demais linhas como a 648,646 e 623.

O prefeito Chico Souza juntamente com o deputado Lindomar Garçon, estão trabalhando junto a Caixa Econômica Federal, para liberar o mais rápido possível os recursos para  o reinício das obras da quadra coberta da escola Sued Alves, que está parada a 5 anos

O prefeito Chico Souza-DEM, agradeceu o deputado Lindomar Garçon pelo empenho, não só na liberação deste convênio bem como  de outros que em breve serão assinados para recuperação de mais estradas, construção de galerias e outras obras de infra-estrutura no município, com valores que ultrapassam os 2 milhões de reais.

O prefeito disse ainda, que, "o deputado Garçon, pelas suas ações, está sendo chamado de padrinho da cidade do município  de Governador Jorge Teixeira, Precisamos de um deputado assim, afirma o prefeito."

Estou me  dedicando ao máximo para ver o município de Jorge Teixeira, tanto a área urbana quanto rural, sendo transformada em um grande canteiro de obras. Sei que isso irá acontecer, pois temos um excelente parceiro que é o nosso deputado Lindomar Garçon, finaliza o prefeito Chico Souza.

Garçon afirma que está apenas cumprindo com seriedade o seu mandato, em uma região onde assumiu compromissos, e a população respondeu lhe dando expressiva votação nas urnas.

Fonte: Assessoria

 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 26 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Cristiane Lopes celebra progressos e destaca urgência na recuperação da BR-319

Cristiane Lopes celebra progressos e destaca urgência na recuperação da BR-319

Na última quarta-feira (24), a deputada federal Cristiane Lopes e presidente da Frente Parlamentar em Defesa da BR-319, participou de uma audiência

Deputada Dra. Taíssa busca atualizações em Brasília sobre a ponte Binacional e pavimentação da BR-420

Deputada Dra. Taíssa busca atualizações em Brasília sobre a ponte Binacional e pavimentação da BR-420

Cumprindo agenda parlamentar em Brasília, a deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) buscou no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes

Deputada Ieda Chaves confirma emenda para adquirir kits de primeiros socorros às escolas de Rondônia

Deputada Ieda Chaves confirma emenda para adquirir kits de primeiros socorros às escolas de Rondônia

Na última terça-feira (23), a deputada Ieda Chaves (União Brasil) confirmou, durante entrevista coletiva de lançamento do programa “Salvando Vidas”,

Deputado Alex Redano indica mutirão para emissão de documento de identidade em Ariquemes

Deputado Alex Redano indica mutirão para emissão de documento de identidade em Ariquemes

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) tem acompanhado de perto a dificuldade de quem mora no interior para que seja feita a emissão do docu

Gente de Opinião Sexta-feira, 26 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)