Terça-feira, 10 de dezembro de 2013 - 10h07
O Fórum de Gestores Públicos de Rondônia teve reunião ontem, nove de dezembro, na sede do Ministério Público Federal (MPF) em Porto Velho. Durante a reunião foram abordadas questões acerca das obras paradas do Plano de Aceleração de Crescimento (PAC) no estado.
Na última semana, o MPF recomendou à prefeitura de Porto Velho que realizasse auditorias nas obras paradas, dando prazo máximo 90 dias para a conclusão dos trabalhos. A atuação do Fórum de Gestores é complementar à atuação do MPF.
Durante a reunião de ontem, os gestores também trataram das dificuldades e necessidades institucionais de cada um dos órgãos representados, a fim de identificar e viabilizar alternativas para a cooperação. Uma nova reunião foi agendada para 30 de janeiro de 2014, às 15h, na 17ª Brigada de Infantaria e Selva (BIS).
Estavam presente na reunião o procurador-chefe do MPF, Wesley Miranda; o superintendente da Superintendência de Patrimônio da União, Antônio Roberto dos Santos Ferreira; a representante da 17ª BIS, Andreia Alves de Almeida; a representante da CPRM, Helena da Costa Bezerra; o comandante da Base Aérea de Porto Velho, Augusto César Abreu dos Santos; o superintendente substituto do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, Danilo Corado; o superintendente da Polícia Rodoviária Federal, Alvarez Simões; o delegado de Polícia Federal, Camargo Lopes; os representantes do Sistema de Proteção da Amazônia, José Neumar Morais da Silveira e Miriam Marcolino.
Fonte: MPF/RO (www.prro.mpf.gov.br)
Sábado, 28 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Pastor Sebastião Valadares se filia ao Podemos e reforça chapa em Rondônia
O pastor Valadares anunciou sua filiação ao partido Podemos, liderado em Rondônia pelo prefeito de Porto Velho, Léo Moraes. O movimento marca uma no

Deputados estaduais aprovam projeto de recomposição salarial para servidores do TJ-RO
Os deputados estaduais estiveram reunidos na tarde da última terça-feira (24), no plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia,m (Alero), onde apr

A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos-RO) participou do lançamento oficial da Feira Agrotec 2026, realizado no Instituto Federal de Rondônia (

Alero aprova projetos que viabilizam reestruturação da carreira da Polícia Civil
A Assembleia Legislativa aprovou, em sessão extraordinária na terça-feira (24), três Projetos de Leis (PLs) que viabilizam a reestruturação da carre
Sábado, 28 de março de 2026 | Porto Velho (RO)