Quinta-feira, 8 de dezembro de 2011 - 12h09
O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) confirmou ontem ao deputado Adelino Follador (DEM), que já está programada para o próximo ano a execução da obra de asfaltamento da Rua Massangana, em Ariquemes, em atendimento a indicação do parlamentar ao Governo do Estado desta antiga reivindicação da comunidade.
Pelo ofício nº 3385, a Direção-Geral do DER (engenheiro Lúcio Mosquini) comunicou ao parlamentar a decisão da autarquia de incluir a obra de asfaltamento da Rua Massangana – trecho entre Avenida Canaã até Avenida Jaru – na programação de obras de 2012 do DER.
De acordo com o deputado Adelino Follador, a Rua Massangana, especialmente neste trecho, é um logradouro público de grande movimento comercial, onde estão estabelecidas muitas empresas do setor de autopeças e oficinas, com tráfego de grande fluxo, e responsável pela geração de empregos e tributos essenciais que movimentam a cidade.
Conhecedor e devotado à causa da grande região de Ariquemes, o deputado afirmou que a Prefeitura sozinha não tem como atender toda a demanda por serviços e obras do Município, e por esse motivo é que indicou ao Estado a necessidade da parceria para execução desta importante obra para os comerciantes e comunidade local.
O deputado disse que tem dados que apontam um crescimento contínuo do comércio de autopeças na Rua Massangana, que sofre com o estado precário da pista de rolamento. E esta situação, segundo revelou, “está obrigando os usuários e comunidade em geral a trafegarem pela contramão pela via lateral da BR-364”, disse o deputado Follador agradecendo ao governador Confúcio Moura e ao diretor do DER, Lúcio Mosquini.
Fonte:/ALE/
Mães compartilham histórias que inspiram
Quem compareceu a roda de conversas realizada no auditório da Uninassau, na noite da última terça-feira (6), teve a oportunidade de conhecer um pouc
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado estadual Alex Redano (Republicanos), encaminhou uma Indicação ao Governo do Estado, com
Um momento histórico para a cultura rondoniense foi registrado na Assembleia Legislativa de Rondônia com a entrega do voto de louvor às agremiações