Segunda-feira, 28 de junho de 2010 - 14h07
O jornalista e empresário Everaldo Fogaça, diretor-geral do jornal O OBSERVADOR se afasta hoje (28) de suas funções em sua empresa. O motivo é sua candidatura, homologada ontem na convenção conjunta do PCdoB, PDT e PRTB, no Sesi, em Porto Velho.
Fogaça a partir de agora, se dedicará única e exclusivamente a sua campanha de deputado estadual, dando ênfase ao apoio concedido aos movimentos sociais de Rondônia, bandeira esta, que desde os primórdios do jornal O OBSERVADOR vem sendo levantada pela linha editorial do website jornalístico.
De origem humilde, Fogaça começou a trabalhar muito cedo, ainda em Ministro Andreazza. Mudou-se para Cacoal, onde trabalhou nos mais diversos ramos, e posteriormente daria a idéia de montar um jornal, voltado às massas, questionando o poder público, e principalmente, respeitando a opinião de seus leitores.
Em Porto Velho, há nove anos, Fogaça vem expandindo a sua participação na sociedade, acompanhando de perto os anseios de focos específicos, deixando as portas de sua empresa sempre aberta para que se sente oprimido, rejeitado, ou excluído.
“ – Estou me afastando hoje do jornal para me dedicar à campanha. Quero agradecer quem compareceu à Convenção, daí já dá pra ter idéia de que as pessoas realmente apostam suas fichas numa melhoria significativa, que deverá começar a partir de 2011.” – acredita.
Fonte: Ascom
Quinta-feira, 5 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Alero discute proposta para indenização e direito à propriedade na Estação Soldado da Borracha
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) recebe, nesta quinta-feira (5), representantes da Estação Ecológica Soldado da Borracha e do governo do

É mentira que Assembleia Legislativa perdoa dívidas da Energisa
Várias publicações com fake news vêm sendo divulgadas nos últimos dias ao atribuir aos deputados estaduais a aprovação de um suposto perdão de dívid

Deputado Alex Redano cobra manutenção urgente do ar condicionado no Hospital João Paulo II
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), apresentou indicação ao Poder Executivo Estadual, extensiva

A Câmara dos Deputados deu início oficialmente aos trabalhos legislativos de 2026, um ano estratégico para o Brasil e decisivo por ser ano eleitoral
Quinta-feira, 5 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)