Porto Velho (RO) quinta-feira, 15 de novembro de 2018
×
Gente de Opinião

Política

Festival de praia de Fortaleza do Abunã na sexta


A prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Esportes (Semes), está preparando o 'X Festival de Praia de Fortaleza do Abunã". Equipes da secretaria estão montando as estruturas necessárias para a realização do tradicional campeonato de vôlei de praia; do concurso Garota Praia e apresentação das bandas que animarão os três dias de festival. O evento começa nesta sexta-feira (6), às 18h, e vai até o final da tarde de domingo (8) com duração até domingo. "Além de todas atrações que estão programadas não esquecemos da segurança e vamos levar a mesma equipe que atuou no festival de Praia de Jacy, formada por seguranças particulares, policiais militares, bombeiros militares e ainda, o apoio da delegacia fluvial. Tenho certeza que será mais um sucesso de público, de diversão e segurança", enfatizou Manoel Ezídio, secretário municipal de Esportes e Lazer.


Além do vôlei de praia, está prevista a realização de jogos infantis, basquete, futvôlei e tênis de mesa. Os banhistas vão contar com praça de alimentação eanheiros químicos. O festival atrai também moradores do Acre, que, juntos com os portovelhenses, garantem o sucesso do evento todos os anos. As agências de viagem e turismo oferecem pacotes para todos os gostos e bolsos. 



Voadeira

A Semdes está preparando mais  uma novidade em Porto Velho que deverá passar a fazer parte do calendário anual de festas e eventos da cidade. A novidade é a 'Primeira Corrida de Voadeiras: Cidade do Porto'. A competição deverá ser realizada no final do mês de outubro, e contará com categorias distintas de canoas a remo, voadeiras de 15, 25 e 40 hps e rabetas. Ezídio acredita que "esta nova atração promovida pela prefeitura, uma idéia do prefeito Roberto Sobrinho, pretende unir a população da cidade com os ribeirinhos, os pescadores profissionais e amadores e todos trabalhadores que dependem do rio para sua sobrevivência".
 
Fonte: Ascom

Mais Sobre Política

Emendas de Follador garantem R$ 358 mil a Instituto de Identificação

O deputado Adelino Follador (DEM) anunciou nesta quarta-feira (14) em Porto Velho, durante reunião com autoridades do Instituto de Identificação da

Técnicos poderão ser aproveitados no futuro governo do coronel Marcos Rocha

Técnicos poderão ser aproveitados no futuro governo do coronel Marcos Rocha

Essa possibilidade não foi descartada pelo governador eleito

Eleita nova Diretoria do Sindafisco para o biênio de 2019/2020

Eleita nova Diretoria do Sindafisco para o biênio de 2019/2020

Pela primeira vez o processo foi realizado on-line, garantindo assim total segurança e agilidade, tanto no processo eleitoral.

Mariana Carvalho recebe demandas de Porto Velho

Mariana Carvalho recebe demandas de Porto Velho

A deputada federal Mariana Carvalho (PSDB – RO) recebeu em seu gabinete os vereadores de Porto Velho Márcio Miranda e Márcio Pacele, além do deputad