Quarta-feira, 10 de janeiro de 2007 - 04h33
A Federação das Escolas de Samba e Entidades Carnavalescas abre inscrição para as interessadas em participar do Concurso que vai escolher a Rainha do Carnaval 2007.
As candidatas devem se inscrever durante a realização do Projeto Inclusão do Samba que começa no próximo sábado dia 13 na Praça do bairro Nova Floresta que fica nas proximidades do Hospital João Paulo II. Para ser Rainha do Carnaval a candidata tem que ter, samba no pé, simpatia, desenvoltura e muito charme confessa Bete Azevedo, contratada pela Fesec para coordenar o concurso.
A primeira eliminatória acontece no dia 20 quando da realização do Inclusão do Samba na Praça do bairro São Sebastião. A segunda eliminatória será no dia 27 de janeiro durante o Inclusão do Samba que acontecerá na Praça do Conjunto Cohab Floresta e a final com a coroação da Rainha durante o Baile Municipal que deve acontecer em fevereiro.
Melhores informações pelos telefones 9905-1004 ou 3223-3652.
A Coordenação de Carnaval da Fundação Iaripuna também está recebendo inscrições dos interessados em participar do concurso que escolherá o Rei Momo do Carnaval 2007.
Fonte: Sílvio Santos
A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (17) a Medida Provisória 1300/2025, apresentada pelo Ministério de Minas e Energia para modernizar
Na tarde desta terça-feira (16) durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), o presidente da Casa, deputado Al
Assembleia Legislativa recebe comitiva com mais de 20 prefeitos de Rondônia
A Casa de Leis recebeu, na terça-feira (17), uma comitiva com mais de 20 prefeitos de Rondônia para debater um projeto de transação tributária que,
Projeto aprovado na Assembleia Legislativa garante novo Lar do Idoso em Porto Velho
Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1039/2025, apresentado pelo Executivo estadual, que permitiu a abertura de crédito adicional suple