Quarta-feira, 10 de janeiro de 2007 - 04h33
A Federação das Escolas de Samba e Entidades Carnavalescas abre inscrição para as interessadas em participar do Concurso que vai escolher a Rainha do Carnaval 2007.
As candidatas devem se inscrever durante a realização do Projeto Inclusão do Samba que começa no próximo sábado dia 13 na Praça do bairro Nova Floresta que fica nas proximidades do Hospital João Paulo II. Para ser Rainha do Carnaval a candidata tem que ter, samba no pé, simpatia, desenvoltura e muito charme confessa Bete Azevedo, contratada pela Fesec para coordenar o concurso.
A primeira eliminatória acontece no dia 20 quando da realização do Inclusão do Samba na Praça do bairro São Sebastião. A segunda eliminatória será no dia 27 de janeiro durante o Inclusão do Samba que acontecerá na Praça do Conjunto Cohab Floresta e a final com a coroação da Rainha durante o Baile Municipal que deve acontecer em fevereiro.
Melhores informações pelos telefones 9905-1004 ou 3223-3652.
A Coordenação de Carnaval da Fundação Iaripuna também está recebendo inscrições dos interessados em participar do concurso que escolherá o Rei Momo do Carnaval 2007.
Fonte: Sílvio Santos
Primavera de Rondônia: governador anuncia pavimentação na RO-494 após solicitação de Jean Mendonça
Em visita a Primavera de Rondônia no último dia 8 de julho, o governador Coronel Marcos Rocha, acompanhado do deputado Jean Mendonça, anunciou a pav
Deputada federal Cristiane Lopes destina 300 mil à marcha para Jesus de Porto Velho
Uma solenidade marcada por fé, unidade e compromisso com a sociedade marcou o lançamento oficial da Marcha para Jesus 2025, nesta segunda-feira (14)
Deputado Alex Redano destina R$ 300 mil para a realização da 44ª Expojipa
Com o objetivo de fortalecer a cultura, o agronegócio e a economia regional, o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado Al
Deputado Alex Redano esclarece fake news sobre pedido de cassação do governador e vice
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado estadual Alex Redano, veio a público nesta quarta-feira (10) para esclarecer boatos que