Sábado, 28 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Fesec abre inscrição para Rainha do Carnaval


A Federação das Escolas de Samba e Entidades Carnavalescas abre inscrição para as interessadas em participar do Concurso que vai escolher a Rainha do Carnaval 2007.

As candidatas devem se inscrever durante a realização do Projeto Inclusão do Samba que começa no próximo sábado dia 13 na Praça do bairro Nova Floresta que fica nas proximidades do Hospital João Paulo II. “Para ser Rainha do Carnaval a candidata tem que ter, samba no pé, simpatia, desenvoltura e muito charme” confessa Bete Azevedo, contratada pela Fesec para coordenar o concurso.

A primeira eliminatória acontece no dia 20 quando da realização do Inclusão do Samba na Praça do bairro São Sebastião. A segunda eliminatória será no dia 27 de janeiro durante o Inclusão do Samba que acontecerá na Praça do Conjunto Cohab Floresta e a final com a coroação da Rainha durante o Baile Municipal que deve acontecer em fevereiro.

Melhores informações pelos telefones 9905-1004 ou 3223-3652.
A Coordenação de Carnaval da Fundação Iaripuna também está recebendo inscrições dos interessados em participar do concurso que escolherá o Rei Momo do Carnaval 2007.

Fonte: Sílvio Santos

Gente de OpiniãoSábado, 28 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Pastor Sebastião Valadares se filia ao Podemos e reforça chapa em Rondônia

Pastor Sebastião Valadares se filia ao Podemos e reforça chapa em Rondônia

O pastor Valadares anunciou sua filiação ao partido Podemos, liderado em Rondônia pelo prefeito de Porto Velho, Léo Moraes. O movimento marca uma no

Deputados estaduais aprovam projeto de recomposição salarial para servidores do TJ-RO

Deputados estaduais aprovam projeto de recomposição salarial para servidores do TJ-RO

Os deputados estaduais estiveram reunidos na tarde da última terça-feira (24), no plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia,m (Alero), onde apr

Agrotec 2026: Cristiane Lopes destaca mais de R$ 77 milhões em investimentos na agricultura familiar e no agro

Agrotec 2026: Cristiane Lopes destaca mais de R$ 77 milhões em investimentos na agricultura familiar e no agro

A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos-RO) participou do lançamento oficial da Feira Agrotec 2026, realizado no Instituto Federal de Rondônia (

Alero aprova projetos que viabilizam reestruturação da carreira da Polícia Civil

Alero aprova projetos que viabilizam reestruturação da carreira da Polícia Civil

A Assembleia Legislativa aprovou, em sessão extraordinária na terça-feira (24), três Projetos de Leis (PLs) que viabilizam a reestruturação da carre

Gente de Opinião Sábado, 28 de março de 2026 | Porto Velho (RO)