Quarta-feira, 10 de janeiro de 2007 - 04h33
A Federação das Escolas de Samba e Entidades Carnavalescas abre inscrição para as interessadas em participar do Concurso que vai escolher a Rainha do Carnaval 2007.
As candidatas devem se inscrever durante a realização do Projeto Inclusão do Samba que começa no próximo sábado dia 13 na Praça do bairro Nova Floresta que fica nas proximidades do Hospital João Paulo II. Para ser Rainha do Carnaval a candidata tem que ter, samba no pé, simpatia, desenvoltura e muito charme confessa Bete Azevedo, contratada pela Fesec para coordenar o concurso.
A primeira eliminatória acontece no dia 20 quando da realização do Inclusão do Samba na Praça do bairro São Sebastião. A segunda eliminatória será no dia 27 de janeiro durante o Inclusão do Samba que acontecerá na Praça do Conjunto Cohab Floresta e a final com a coroação da Rainha durante o Baile Municipal que deve acontecer em fevereiro.
Melhores informações pelos telefones 9905-1004 ou 3223-3652.
A Coordenação de Carnaval da Fundação Iaripuna também está recebendo inscrições dos interessados em participar do concurso que escolherá o Rei Momo do Carnaval 2007.
Fonte: Sílvio Santos
Deputada Cristiane Lopes ao lado do povo na investigação de fraudes contra aposentados
Em uma vitória expressiva para a transparência e o combate à corrupção, o Congresso Nacional leu oficialmente nesta terça-feira (17) o requerimento
Os deputados estaduais de Rondônia aprovaram, durante a sessão de terça-feira (17), o Projeto de Lei 888/2025, que autoriza o Poder Executivo a abri
Assembleia aprova Projeto de Lei que institui o “Julho Laranja” em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia, na sessão plenária de terça-feira (17) aprovou o Projeto de Lei Ordinária (PLO), de autoria do vice-presidente
Foi assinada nesta terça-feira (18) a ordem de serviço para o início das obras da nova sede da Padaria Solidária da Associação São Tiago Maior, loca