Porto Velho (RO) sexta-feira, 22 de junho de 2018
×
Gente de Opinião

Política

Feirantes declaram apoio a Acir


O candidato ao Senado pela coligação Juntos por Rondônia, Acir Gurgacz 123, passou todo o dia de ontem cumprindo agenda de reuniões em Porto Velho. Acir que vai estar hoje na região de Guajará-Mirim e Nova Mamoré tem recebido adesões por onde passa e diz que o eleitorado de Rondônia quer mudanças no cenário político.

Ontem, Acir esteve visitando indústrias em Porto Velho e recebeu apoio dos funcionários e diretores. Ainda pela manhã a convite de feirantes esteve na feira e mercado do Cai n´Água onde foi recebido com aplausos por um grupo de comerciantes que atua naquela área e também na feira do Produtor Rural e na Feira do Pequeno Empreendedor.

Os produtores pediram a Acir que tenha compromisso com o porto do Cai n´Àgua, considerado um dos portais econômicos de Rondônia. Também pediram que Acir garanta recursos federais, como senador, para pavimentação da área do porto.

Acir se comprometeu em atender as reivindicações dos comerciantes e moradores da região do Cai n´Àgua e para os empreendedores, lutar pela redução de incentivos fiscais e a desburocratização. "Com isso vamos garantir mais emprego e renda", frisou.

Ainda ontem, Acir esteve reunido com pastores de igrejas evangélicas, visitou o Centro do Menor, no bairro Areal e de um passeio ciclístico na zona leste. No final da tarde e à noite, Acir manteve reuniões com desportistas e lideranças das zonas leste e sul de Porto Velho.

Mais Sobre Política

Servidores da ALE beneficiados com reajuste salarial

Servidores da ALE beneficiados com reajuste salarial

Mesa Diretora aprova projetos que beneficiarão servidores efetivos da ALE

TJRO adquire solução integrada com produtos Google

O Tribunal de Justiça de Rondônia aderiu à Ata de Registro do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, para aquisição de solução integrada de colab

TCE-RO prorroga prazos processuais em razão de ponto facultativo nesta 6ª

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO) publicou nesta quinta-feira (21) ato estabelecendo ponto facultativo nesta sexta-feira (22)

Procurador de Justiça do MPRO recebe homenagem da ALE

Procurador de Justiça do MPRO recebe homenagem da ALE

O Procurador de Justiça Edmilson José de Matos Fonsêca foi homenageado na manhã desta quinta-feira (21/¨6) pela Assembleia Legislativa do Estado de Ro