Porto Velho (RO) sábado, 7 de dezembro de 2019
×
Gente de Opinião

Política

Feijoada dos 100 Mais consegue o apoio social


Feijoada dos 100 Mais consegue o apoio social - Gente de OpiniãoPromovida pelo Instituto Matheus Moraes em conjunto com o colunista social Zuza Carneiro e demais colaboradores, a Feijoada dos 100 Mais, realizada no último sábado (15/12), no Cyber Café do Complexo Aquárius Selva Hotel, foi mais uma importante conquista para a campanha Natal da Multiplicação – Ajudando a Quem Ajuda, do IMM, e que busca dar suporte para 15 entidades que atuam durante todo o ano em prol de famílias carentes de Porto Velho.

Com a presença de empresários, autoridades do Poder Judiciário, profissionais autônomos, executivos e representantes de associações filantrópicas, o evento angariou doações e apoios institucionais que vão atingir diretamente as necessidades prioritárias das entidades selecionadas pela campanha.

Um bom exemplo são as mais de duas toneladas de alimentos que foram garantidas por um só doador, representante do Tribunal de Justiça de Rondônia.

Além de dinheiro, em cheque e brindes que foram leiloados, a feijoada conseguiu dos convidados até mesmo a garantia do acesso a planos odontológicos e de saúde para serem destinados a pessoas atendidas pelas entidades porto-velhenses.Feijoada dos 100 Mais consegue o apoio social - Gente de Opinião

Apesar de todos os obstáculos oriundos do período natalino, onde muitos virtuais colaboradores estão de férias, cumprindo agendas ou envolvidos em outras campanhas, o Natal da Multiplicação vem conquistado mais adesões e parceiros a cada dia, o que vem elevando a esperança dos representantes de cada uma das entidades beneficiadas e comprovando o espírito de fraternidade da sociedade rondoniense.

A campanha continua até o próximo sábado, quando acontecerá a distribuição de todas as doações conquistadas em mais de um mês de campanha.

O IMM continua recebendo doações de alimentos, remédios, brinquedos, material de construção, material escolar, móveis e eletrodomésticos usados ou qualquer outra contribuição para o Natal das entidades carentes.

As doações podem ser feitas através do número 3223-1237, pessoalmente ou através de contribuição em dinheiro, na conta 363-8, agência 0674, operação 003 (CEF), do Instituto Matheus Moraes.

Ao final da campanha, o IMM vai levar ao público toda a contabilidade do que foi arrecadado em prol das entidades, numa forma de prestação de contas e de respeito à sociedade, especialmente a todos aqueles que direta e indiretamente contribuíram com a campanha.  

Fonte: Rondineli Gonzalez
 

Mais Sobre Política

Sessão Solene marcou a entrega da honraria a 30 homenageados, no Dia da Consciência Negra

Sessão Solene marcou a entrega da honraria a 30 homenageados, no Dia da Consciência Negra

O deputado Lazinho da Fetagro (PT) comandou na tarde desta quarta-feira (20), no auditório da Assembleia Legislativa, Sessão Solene para homenagear

Presidente Laerte Gomes ressalta importância da união entre os poderes para o cumprimento do Teto de Gastos de 2019

Presidente Laerte Gomes ressalta importância da união entre os poderes para o cumprimento do Teto de Gastos de 2019

Na tarde desta segunda-feira (18), o presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB), participou da reunião com o Colegiado Superior do Es

Adelino Follador parabeniza presidente Bolsonaro por obra na BR-319

Adelino Follador parabeniza presidente Bolsonaro por obra na BR-319

O deputado Adelino Follador (DEM) recebeu com alegria o anúncio feito pelo presidente Jair Bolsonaro (Sem partido), sobre o asfaltamento da BR-319,

Vencedores de concursos recebem premiação durante grande evento na Assembleia

Vencedores de concursos recebem premiação durante grande evento na Assembleia

Ao longo de 36 anos, a promulgação da Constituição Estadual de Rondônia foi lembrada de forma trivial pelos Poderes, mas no ano de 2019 a data de 6