Porto Velho (RO) terça-feira, 19 de junho de 2018
×
Gente de Opinião

Política

Fecomércio-RO e parceiros tratam com a Sefin a possibilidade de um novo teto para o Simples



O presidente da Fecomércio-RO, Raniery Coelho, além dos presidentes do Simpi-Sindicato das Micro e Pequenas Indústrias do Estado de Rondônia, da Associação Comercial de Rondônia, representantes do da FACER- Federação das Associações Comerciais e Empresariais  de Rondônia e do CDL-Clube dos Diretores Lojistas de Porto Velho e empresários participaram naFecomércio-RO e parceiros tratam com a Sefin a possibilidade de um novo teto  para o Simples - Gente de Opinião manhã desta terça-feira 07.11 de uma reunião na Secretaria de Estado das Finanças para solicitar uma  reformulação do teto do  Simples estadual. Segundo Raniery Coelho, a reunião foi marcada pelo diálogo e pelo bom entendimento com o Governo do Estado sobre a mudança.

Ele destacou a sensibilidade da Sefin que, compreendendo o momento difícil dos pequenos empresários, se comprometeu a fazer um estudo dos impactos de uma mudança de teto em uma semana para, depois, os setores produtivos discutirem com o governador Confúcio Moura a possibilidade de mudança. Para Raniery, “Tivemos um início de entendimento proveitoso, mas, que tudo ainda depende de estudos.

A Sefin irá analisar os impactos da mudança de teto, fazer os levantamentos necessários e submeter ao governador. Nas próximas semanas será agendada uma nova reunião para que possamos, em conjunto,  a nossa proposta”, disse Raniery. A reunião contou com a presença dos deputados estaduais Laerte Gomes, líder do Governo na Assembleia Legislativa, e Cleiton Roque, da Comissão de Finanças do Legislativo estadual e o secretário Wagner Garcia, já que a proposta também precisa passar pelo crivo da Casa de Leis.

Mais Sobre Política

Desembargadores do TJ-RO explicam sobre mudanças administrativas

Possibilidade de convocação de aprovados no concurso fica para o próximo ano

Reoneração da Folha de Pagamentos

Reoneração da Folha de Pagamentos

*Reoneração da Folha de PagamentosPara pôr fim à greve dos caminhoneiros que, recentemente, paralisou o país, o governo federal - com o apoio do Poder

Cristiane Lopes volta a rua São Miguel e cobra providências urgentes

Cristiane Lopes volta a rua São Miguel e cobra providências urgentes

A vereadora Cristiane Lopes (PP) continua lutando para que os moradores da rua São Miguel e da 4ª Etapa do Bairro Cohab tenham o tão sonhado asfalto e