Porto Velho (RO) segunda-feira, 19 de novembro de 2018
×
Gente de Opinião

Política

FÁTIMA: “Espero que Ivo cumpra as promessas de campanha, pois vou cobrar todas elas”


A senadora Fátima Cleide (PT), que disputou as eleições ao Governo do Estado declarou em uma série de entrevistas realizadas na semana passada em rádios e TVs de Porto Velho que pretende acompanhar de perto as ações do governador Ivo Narciso, reeleito em 1º de outubro e que vai apurar todas as denúncias de perseguição política que porventura venham a ocorrer contra servidores estaduais que apoiaram sua campanha. A senadora, que iniciou a semana fazenda campanha para o segundo turno das eleições presidenciais, disse ainda que vai cobrar do governador reeleito todas as promessas de campanha, "Narciso Cassol disse que vai investir em políticas públicas e pretende melhorar a saúde, segurança e educação e eu vou cobrar dele essas melhorias. Vamos ver se ele realmente vai  cumprir seus compromissos, já que nos últimos quatro anos os investimentos em Rondônia diminuíram 57 por cento. A população acreditou em suas propostas e ele precisa fazer valer essa confiança", disse a senadora.

A senadora cobrou, no programa "Fala Rondônia" da Rede TV!, a construção do hospital de Urgência e Emergência de Porto Velho, para o qual ela destinou, ainda em 2003, emendas para a obra, "o dinheiro está na conta do Estado desde 2003 e até hoje sequer uma placa foi colocada no local onde o hospital deveria ser construído, ao lado da maternidade municipal. Também já foram liberados R$ 250 mil para a construção de um centro para menores infratores em Vilhena, também em 2003 e essa obra nunca foi iniciada. Essas obras de são grande importância para o Estado e vamos ver se elas serão feitas neste segundo mandato", destacou Fátima Cleide.

Em suas entrevistas, a senadora agradeceu os mais de 180 mil votos que recebeu, totalizando 25,9 por cento do eleitorado, "fico muito feliz em saber que muitos querem mudança em Rondônia. Agradeço a cada um dos eleitores que confiou em nossas propostas e aproveito a oportunidade para parabenizar o governador reeleito e lembrar a ele que Rondônia espera as melhorias prometidas durante a campanha", acrescentou.

Nesta segunda-feira a senadora esteve na Esplanada das Secretarias onde foi recebida com alegria por muitos eleitores. Na quinta-feira (19), a senadora participa da Caravana Lula Presidente, que sai de Porto Velho percorrendo diversos municípios até Vilhena. Diversas carreatas estão agendadas até o dia 21.

Fonte: ALAN ALEX

Mais Sobre Política

Francisco Hidalgo Farina é eleito presidente da FACER

Francisco Hidalgo Farina é eleito presidente da FACER

O empresário Francisco Hidalgo Farina foi eleito na tarde desta sexta-feira (16) presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais d

Emendas de Follador garantem R$ 358 mil a Instituto de Identificação

O deputado Adelino Follador (DEM) anunciou nesta quarta-feira (14) em Porto Velho, durante reunião com autoridades do Instituto de Identificação da

Técnicos poderão ser aproveitados no futuro governo do coronel Marcos Rocha

Técnicos poderão ser aproveitados no futuro governo do coronel Marcos Rocha

Essa possibilidade não foi descartada pelo governador eleito

Eleita nova Diretoria do Sindafisco para o biênio de 2019/2020

Eleita nova Diretoria do Sindafisco para o biênio de 2019/2020

Pela primeira vez o processo foi realizado on-line, garantindo assim total segurança e agilidade, tanto no processo eleitoral.