Porto Velho (RO) terça-feira, 18 de setembro de 2018
×
Gente de Opinião

Política

Fátima Cleide: solidariedade a Juiza rondoniense esfaqueada no Timor Leste


A senadora Fátima Cleide (PT-RO) foi ao Plenário do Senado Federal nesta segunda-feira (9) e apresentou requerimento de voto de solidariedade à juíza Sandra Aparecida Silvestre de Frias Torres, que foi esfaqueada durante assalto, no sábado passado (7), em Díli, capital do Timor Leste.

A rondoniana (que não é rondoniense, mas vive em Rondônia há muitos anos) é juíza no Tribunal de Justiça de Rondônia desde 2005, e atualmente integra missão da Organização das Nações Unidas (ONU) naquele país em defesa da paz e da democracia.

De acordo com a senadora Fátima, além de corajosa a juíza é uma mulher de muita bravura. "Após a agressão, ela se manteve tranqüila e resolveu continuar em Díli para cumprir o seu papel de observadora das eleições do Timor Leste", frisou.

Fonte:  Henrique Cesar Teixeira 

Mais Sobre Política

Vara de Execuções Penais de Ariquemes apoia projeto de ressocialização

Vara de Execuções Penais de Ariquemes apoia projeto de ressocialização

 Desde julho do ano passado o menos é mais para algumas pessoas que vivem no município de Ariquemes. São detentos do regime semiaberto, que fazem part

Porto Velho sem risco iminente de surto de sarampo

Porto Velho sem risco iminente de surto de sarampo

Na manhã de ontem, segunda-feira, 17, o prefeito participou de solenidade simbólica para comemorar os resultadosPorto Velho sai do período de risco im

Avanços positivos em Rondônia

Avanços positivos em Rondônia

Prestação de contas 2018 aponta avanços positivos em Rondônia