Quinta-feira, 12 de abril de 2007 - 19h22
De 13 a 16, a senadora Fátima Cleide estará em Rondônia para realizar uma série de compromissos no Estado.
No dia 13, às 15 horas, ela visitará a Fraternidade Espírita Irmã Clara, em Pimenta Bueno. À noite, às 20h30, comparecerá a uma festa de comemoração aos 27 anos do PT na Associação dos Servidores do Incra.
No sábado (14), Fátima estará em Cacoal para participar da solenidade de entrega de equipamentos agrícolas a seis Associações de Produtores Agrícolas, adquiridos com recursos provenientes de emendas individuais apresentadas pela senadora ao Orçamento da União.
"Foi uma conquista muito importante para os produtores da região. As associações estão de parabéns. Máquinas e equipamentos reivindicados há muito tempo foram comprados. É importante ressaltar que, com poucos recursos, muito foi feito, trazendo expectativas positivas para os produtores em relação a sua produção", diz Fátima.
Associações como a Asprasf, da linha 12, receberam máquinas de costura. "Esta é uma oportunidade para as mulheres terem autonomia financeira, contribuindo com o orçamento familiar no campo".
Na segunda-feira (16), em seu escritório em Porto Velho, a senadora Fátima Cleide se reúne com o administrador regional da Funai Rômulo Siqueira. À tarde, Fátima vai se reunir no gabinete do prefeito da capital Roberto Sobrinho com a Comissão de Fortaleza do Abunã.
Quinta-feira, 5 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputada Ieda Chaves propõe modelo de condomínios residenciais para idosos em Rondônia
Em um movimento que busca antecipar os desafios do envelhecimento populacional na região Norte, a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) proto

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) realizou a entrega oficial de uma caminhonete à Capitania Fluvial de Porto Velho, unidade vinculad

Assembleia Legislativa realiza audiência pública para debater impactos da concessão da BR-364
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou na tarde de segunda-feira (2), uma audiência pública para debater os impactos da privatizaçã

Deputados estaduais de Rondônia foram homenageados, na tarde da última segunda-feira (2), com a Medalha do Mérito Marechal Rondon, em cerimônia sole
Quinta-feira, 5 de março de 2026 | Porto Velho (RO)