Quinta-feira, 12 de abril de 2007 - 19h22
De 13 a 16, a senadora Fátima Cleide estará em Rondônia para realizar uma série de compromissos no Estado.
No dia 13, às 15 horas, ela visitará a Fraternidade Espírita Irmã Clara, em Pimenta Bueno. À noite, às 20h30, comparecerá a uma festa de comemoração aos 27 anos do PT na Associação dos Servidores do Incra.
No sábado (14), Fátima estará em Cacoal para participar da solenidade de entrega de equipamentos agrícolas a seis Associações de Produtores Agrícolas, adquiridos com recursos provenientes de emendas individuais apresentadas pela senadora ao Orçamento da União.
"Foi uma conquista muito importante para os produtores da região. As associações estão de parabéns. Máquinas e equipamentos reivindicados há muito tempo foram comprados. É importante ressaltar que, com poucos recursos, muito foi feito, trazendo expectativas positivas para os produtores em relação a sua produção", diz Fátima.
Associações como a Asprasf, da linha 12, receberam máquinas de costura. "Esta é uma oportunidade para as mulheres terem autonomia financeira, contribuindo com o orçamento familiar no campo".
Na segunda-feira (16), em seu escritório em Porto Velho, a senadora Fátima Cleide se reúne com o administrador regional da Funai Rômulo Siqueira. À tarde, Fátima vai se reunir no gabinete do prefeito da capital Roberto Sobrinho com a Comissão de Fortaleza do Abunã.
Quarta-feira, 18 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) protagonizou um momento marcado por emoção, conquistas e novos começos durante a cerimônia de c

Deputado Alex Redano cobra reforço urgente de servidores no Hospital Regional de Buritis
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao Governo de Rondônia solicitando, com urgência, o reforço no quadro de servido

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC 47/2023), que trata da transposição de servidores dos ex-territórios para a folha da União, avançou na Câma

Deputado Pedro Fernandes destina R$ 1,7 milhão para cirurgias eletivas em Ariquemes
O deputado estadual Pedro Fernandes (PRD) destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 1.700.000,00 (um milhão e setecentos mil reais) para a Pref
Quarta-feira, 18 de março de 2026 | Porto Velho (RO)