Quarta-feira, 19 de dezembro de 2007 - 14h27
O Governo do Estado por meio da Fundação de Assistência Social do Estado de Rondônia entregou na manhã da última terça feira, durante solenidade no auditório da Faser, mais kits do Projeto Padaria Popular. Na oportunidade, foi entregue um kit de salão de beleza para a Associação de Mães, Idosos e Crianças Carentes.
A entrega dos kits com forno, botija de gás, liquidificador, batedeira, formas cilindro e balança foi feita para a Fundação da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, Associação Morada em Betel para Todos, Associação de Mulheres do Bairro Três Marias e Associação de Atendimento Social Arcanjo Rafael que funcionam na Capital.
Segundo a presidente da Fa ser, Irany Freire Bento, o Projeto Padaria Popular, lançado em Rondônia em agosto deste ano, está registrando uma rápida expansão no Estado. "Todos os municípios e distritos de Rondônia estão interessados em ser contemplados".
A primeira dama do Estado Ivone Cassol, responsável pelo lançamento do projeto Padaria Popular em Rondônia, participou da cerimônia, representando o governador Ivo Cassol., acompanhada pela Coordenadora da Campanha Natal Solidário, Val Ferreira, ex diretora executiva da Faser que representou o senador Expedito Júnior.
"É muito importante saber que essa ação está tendo sucesso, pois, uma das prioridades do governador Ivo Cassol é investir na geração de emprego e renda com ênfase na cidadania", disse a primeira dama. Conforme informou, além dos cursos, as entidades filantrópicas para as quais devem ser repassados os kits, são orientadas para comercializar produtos de panificação e confeitaria por preços acessíveis para famílias de baixa renda.
Durante o evento foram entregues certificados a concluintes do curso pintura em tecido e emborrachado oferecido pelo Projeto Pintando e Criando Artes, iniciativa do Governo do Estado por meio da Faser. Foram certificadas formandas que participaram do curso na Associação Nossa Senhora Aparecida, Associação de Mães, Idosos e Crianças Carentes, Comunidade Nossa Senhora de Nazaré e Associação de Mulheres Moradoras do Bairro Três Maria, todas de Porto Velho.
Fonte: A/I FASER
Presidente da Alero parabeniza ações da Escola do Legislativo de Rondônia durante a 8ª Expobur
Durante a realização da 8ª edição da Exposição Agropecuária de Buritis (Expobur) em Buritis, a Assembleia Legislativa de Rondônia, por meio da Escola
Deputados aprovam mais de R$ 16 milhões para segurança pública e atendimento socioeducativo
A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, durante sessão extraordinária, quatro projetos de lei ordinária (PLOs) que autorizam a abertura de cré
Durante audiência na Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados, a deputada federal Cristiane Lopes (União Progressista – RO) voltou a cobrar c
Durante audiência na Comissão de Agricultura da Câmara, a deputada federal Cristiane Lopes (União Progressista-RO) fez um discurso contra o Ministér