Domingo, 23 de junho de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

FASER entrega mais kits do Projeto Padaria Popular


O Governo do Estado por meio da Fundação de Assistência Social do Estado de Rondônia entregou na manhã da última terça – feira, durante solenidade no auditório da Faser, mais kits do Projeto Padaria Popular. Na oportunidade, foi entregue um kit de salão de beleza para a Associação de Mães, Idosos e Crianças Carentes.

A entrega dos kits com forno, botija de gás, liquidificador, batedeira, formas cilindro e balança foi feita para a Fundação da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, Associação Morada em Betel para Todos, Associação de Mulheres do Bairro Três Marias e Associação de Atendimento Social Arcanjo Rafael que funcionam na Capital. 

Segundo a presidente da Fa ser, Irany Freire Bento, o Projeto Padaria Popular, lançado em Rondônia em agosto deste ano, está registrando uma rápida expansão no Estado. "Todos os municípios e distritos de Rondônia estão interessados em ser contemplados".

A primeira – dama do Estado Ivone Cassol, responsável pelo lançamento do projeto Padaria Popular em Rondônia, participou da cerimônia, representando o governador Ivo Cassol., acompanhada pela Coordenadora da Campanha Natal Solidário, Val Ferreira, ex – diretora executiva da Faser que representou o senador Expedito Júnior.

"É muito importante saber que essa ação está tendo sucesso, pois, uma das prioridades do governador Ivo Cassol é investir na geração de emprego e renda com ênfase na cidadania", disse a primeira – dama. Conforme informou, além dos cursos, as entidades filantrópicas para as quais devem ser repassados os kits, são orientadas para comercializar produtos de panificação e confeitaria por preços acessíveis para famílias de baixa renda.


Durante o evento foram entregues certificados a concluintes do curso pintura em tecido e emborrachado oferecido pelo Projeto Pintando e Criando Artes, iniciativa do Governo do Estado por meio da Faser. Foram certificadas formandas que participaram do curso na Associação Nossa Senhora Aparecida, Associação de Mães, Idosos e Crianças Carentes, Comunidade Nossa Senhora de Nazaré e Associação de Mulheres Moradoras do Bairro Três Maria, todas de Porto Velho.

Fonte: A/I FASER

Gente de OpiniãoDomingo, 23 de junho de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Sebrae quer impulsionar o empreendedorismo no estado estreitando a parceria com parlamentares rondonienses

Sebrae quer impulsionar o empreendedorismo no estado estreitando a parceria com parlamentares rondonienses

Inspirado pela fala dos parlamentares da bancada federal de Rondônia, durante a 11ª Rondônia Rural Show Internacional, o diretor-superintendente do

Cristiane Lopes Indica Emenda Parlamentar para a Reforma do Complexo Poliesportivo Deroche em Porto Velho

Cristiane Lopes Indica Emenda Parlamentar para a Reforma do Complexo Poliesportivo Deroche em Porto Velho

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) celebrou a conclusão do projeto que dará início aos trabalhos de reforma e requalificação do Compl

Asdec realiza 3° Torneio de Pesca Esportiva em Cacoal

Asdec realiza 3° Torneio de Pesca Esportiva em Cacoal

A Associação Desportiva e Ecológica dos Pescadores de Cacoal (Asdec) promove no próximo domingo (23) seu 3º Torneio de Pesca Esportiva. A competição

Dois deputados estaduais de Rondônia recebem R$ 131.625,00 em diárias para viagem ao Japão

Dois deputados estaduais de Rondônia recebem R$ 131.625,00 em diárias para viagem ao Japão

Sob a gestão do presidente Marcelo Cruz (PRTB), a Assembleia Legislativa de Rondônia tem sido palco de elevados gastos com diárias e passagens aérea

Gente de Opinião Domingo, 23 de junho de 2024 | Porto Velho (RO)