Quarta-feira, 26 de março de 2014 - 08h11
Colocando em prática o lema “Portas Abertas”, membros da atual diretoria do Conselho Regional de Farmácia de Rondônia – CRF/RO, realizaram uma série de reuniões nos dias 21 e 22 nos municípios de Cacoal, Espigão D’Oeste, Pimenta Bueno e Presidente Médici.
Juntamente com os profissionais dos municípios o presidente do conselho, Dr. Eduardo Honda, e o vice-presidente, Dr. Plínio Marinho, debateram temas pertinentes a profissão como: a importância da fiscalização, a necessidade dos profissionais e empresas se adequarem aos termos das legislações vigentes, as necessidades dos profissionais locais, entre diversos outros temas relacionados a classe.
“Essas reuniões serviram como um momento para os farmacêuticos tirarem suas dúvidas, relatar a situação de cada município, assim como de cada profissional. Mas também para apresentarmos de forma sucinta informações sobre situações relacionadas ao primeiro bimestre da nossa gestão e algumas informações renascentes da gestão anterior”, relatou Dr. Eduardo.
“Essas visitas nos municípios é a personificação do nosso lema ‘Portas Abertas’, onde está sendo oportunizado aos farmacêuticos o momento para expor suas opiniões e realizarem seus questionamentos, além de expor os problemas enfrentados em seus municípios. Esta é a uma forma desta diretoria estar em contato com o profissional, mostrando o trabalho que está sendo desenvolvido no Conselho”, enfatizou o vice-presidente, Dr. Plínio Marinho.
Conselho Regional de Farmácia (CRF/RO)
Rua: Rafael Vaz e Silva, 2553/ Bairro: Liberdade
Porto Velho-RO / CEP: 76803-890
Fone: (69) 3224.2484 / (69) 3224.2488
Fax: (69) 3221.5962
Home Page: www.crf-ro.org.br
Twitter: www.twitter.com/crfro
Facebook: www.facebook.com/crf.rondonia
Fonte: Quetila Ruiz
Terça-feira, 18 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Presidente da Alero entrega voto de louvor à Facer, em Guajará-Mirim
Na noite do último sábado (15/11), a Câmara de Vereadores de Guajará-Mirim foi palco de uma solenidade marcada por reconhecimento e valorização do s

Em Guajará-Mirim, FACER articula ações institucionais e prestigia o Duelo da Fronteira
A Presidente da FACER, Kelly Naahmara, e o Vice-presidente da entidade, Cícero Noronha, participaram de uma reunião realizada na Associação Comercia

Assembleia reforça Sejucel com mais de R$ 1,8 milhão para Cultura, Esporte e Lazer
A Casa de Leis aprovou, durante sessão ordinária na terça-feira (11), o Projeto de Lei (PL) 1187/25 e também o Projeto de Lei 1157/25 que, juntos,

Assembleia aprova crédito suplementar de R$ 2 milhões para reforçar sistema prisional de Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, nesta semana, o Projeto de Lei 1092/2025, que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional su
Terça-feira, 18 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)