Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Farmacêuticos do interior participam de encontro do CRF/RO



Colocando em prática o lema “Portas Abertas”, membros da atual diretoria do Conselho Regional de Farmácia de Rondônia – CRF/RO, realizaram uma série de reuniões nos dias 21 e 22 nos municípios de Cacoal, Espigão D’Oeste, Pimenta Bueno e Presidente Médici.

Juntamente com os profissionais dos municípios o presidente do conselho, Dr. Eduardo Honda, e o vice-presidente, Dr. Plínio Marinho, debateram temas pertinentes a profissão como: a importância da fiscalização, a necessidade dos profissionais e empresas se adequarem aos termos das legislações vigentes, as necessidades dos profissionais locais, entre diversos outros temas relacionados a classe.

“Essas reuniões serviram como um momento para os farmacêuticos tirarem suas dúvidas, relatar a situação de cada município, assim como de cada profissional. Mas também para apresentarmos de forma sucinta informações sobre situações relacionadas ao primeiro bimestre da nossa gestão e algumas informações renascentes da gestão anterior”, relatou Dr. Eduardo.

“Essas visitas nos municípios é a personificação do nosso lema ‘Portas Abertas’, onde está sendo oportunizado aos farmacêuticos o momento para expor suas opiniões e realizarem seus questionamentos, além de expor os problemas enfrentados em seus municípios. Esta é a uma forma desta diretoria estar em contato com o profissional, mostrando o trabalho que está sendo desenvolvido no Conselho”, enfatizou o vice-presidente, Dr. Plínio Marinho.
 

Conselho Regional de Farmácia (CRF/RO)

Rua: Rafael Vaz e Silva, 2553/ Bairro: Liberdade

Porto Velho-RO / CEP: 76803-890

Fone: (69) 3224.2484 / (69) 3224.2488

Fax: (69) 3221.5962

Home Page: www.crf-ro.org.br

Twitter: www.twitter.com/crfro

Facebook: www.facebook.com/crf.rondonia


Fonte: Quetila Ruiz

Gente de OpiniãoTerça-feira, 30 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Alex Redano indica viaturas para reforçar segurança em Costa Marques

Deputado Alex Redano indica viaturas para reforçar segurança em Costa Marques

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), apresentou indicação ao Governo do Estado solicitando a dis

Deputada Sílvia Cristina avalia realizações neste ano e projeta mais ações para 2026

Deputada Sílvia Cristina avalia realizações neste ano e projeta mais ações para 2026

A deputada federal Sílvia Cristina avaliou de forma as ações de seu mandato em 2025, destacando como o diferencial neste ano a efetivação do projeto

Atuação firme de Cristiane Lopes em 2025 garante avanços para Rondônia e reforça mensagem de esperança neste Natal

Atuação firme de Cristiane Lopes em 2025 garante avanços para Rondônia e reforça mensagem de esperança neste Natal

O ano de 2025 foi marcado por uma atuação constante da deputada federal Cristiane Lopes em defesa dos interesses de Rondônia. Ao longo do ano, a par

Deputada federal Cristiane Lopes participa de certificação do projeto PCD+ Mães Atípicas em Porto Velho

Deputada federal Cristiane Lopes participa de certificação do projeto PCD+ Mães Atípicas em Porto Velho

Em Porto Velho, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou da cerimônia de certificação das alunas do Projeto PCD+ Mães Atípica

Gente de Opinião Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)