Segunda-feira, 9 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Farmacêuticos do interior participam de encontro do CRF/RO



Colocando em prática o lema “Portas Abertas”, membros da atual diretoria do Conselho Regional de Farmácia de Rondônia – CRF/RO, realizaram uma série de reuniões nos dias 21 e 22 nos municípios de Cacoal, Espigão D’Oeste, Pimenta Bueno e Presidente Médici.

Juntamente com os profissionais dos municípios o presidente do conselho, Dr. Eduardo Honda, e o vice-presidente, Dr. Plínio Marinho, debateram temas pertinentes a profissão como: a importância da fiscalização, a necessidade dos profissionais e empresas se adequarem aos termos das legislações vigentes, as necessidades dos profissionais locais, entre diversos outros temas relacionados a classe.

“Essas reuniões serviram como um momento para os farmacêuticos tirarem suas dúvidas, relatar a situação de cada município, assim como de cada profissional. Mas também para apresentarmos de forma sucinta informações sobre situações relacionadas ao primeiro bimestre da nossa gestão e algumas informações renascentes da gestão anterior”, relatou Dr. Eduardo.

“Essas visitas nos municípios é a personificação do nosso lema ‘Portas Abertas’, onde está sendo oportunizado aos farmacêuticos o momento para expor suas opiniões e realizarem seus questionamentos, além de expor os problemas enfrentados em seus municípios. Esta é a uma forma desta diretoria estar em contato com o profissional, mostrando o trabalho que está sendo desenvolvido no Conselho”, enfatizou o vice-presidente, Dr. Plínio Marinho.
 

Conselho Regional de Farmácia (CRF/RO)

Rua: Rafael Vaz e Silva, 2553/ Bairro: Liberdade

Porto Velho-RO / CEP: 76803-890

Fone: (69) 3224.2484 / (69) 3224.2488

Fax: (69) 3221.5962

Home Page: www.crf-ro.org.br

Twitter: www.twitter.com/crfro

Facebook: www.facebook.com/crf.rondonia


Fonte: Quetila Ruiz

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 9 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Alero recebe autoridades internacionais para debater integração regional e desenvolvimento econômico

Alero recebe autoridades internacionais para debater integração regional e desenvolvimento econômico

A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) recebeu, na última quinta-feira (5), autoridades da Bolívia, do Chile e do Peru, além de re

Não é perdão de dívidas: entenda o projeto de transação tributária aprovado pela Alero

Não é perdão de dívidas: entenda o projeto de transação tributária aprovado pela Alero

A aprovação do Projeto de Lei (PL) 1243/25 para transação resolutiva de litígios tributários e não tributários, ou transação tributária, causou um

Alero discute proposta para indenização e direito à propriedade na Estação Soldado da Borracha

Alero discute proposta para indenização e direito à propriedade na Estação Soldado da Borracha

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) recebe, nesta quinta-feira (5), representantes da Estação Ecológica Soldado da Borracha e do governo do

É mentira que Assembleia Legislativa perdoa dívidas da Energisa

É mentira que Assembleia Legislativa perdoa dívidas da Energisa

Várias publicações com fake news vêm sendo divulgadas nos últimos dias ao atribuir aos deputados estaduais a aprovação de um suposto perdão de dívid

Gente de Opinião Segunda-feira, 9 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)