Sexta-feira, 16 de junho de 2017 - 13h18
Na última quarta-feira (14/06) foi protocolado na Assembleia Legislativa de Rondônia - ALE/RO, vários ofícios destinados aos deputados estaduais Léo Moraes, Jesuíno Boabaid e para o Presidente Maurão de Carvalho. Na documentação, uma carta da mãe de Maicon de Castro de Paula e uma cópia da matéria já publicada nos sites.
Ainda na quarta, o deputado Hermínio Coelho na tribuna falou sobre o caso.
A Família pede interseção dos deputados para que solicite mais empenho das polícias civil e militar de São Miguel do Guaporé para que solucione e traga respostas para o caso.
Maicon Castro de Paula desapareceu na cidade de Seringueiras no final de abril, a quase dois meses não se tem notícia, há relatos dos amigos próximos que poderia se encontrar na cidade boliviana de Madalena que faz fronteira com Costa Marques. A polícia já ouviu todos os envolvidos no caso, porém o desfecho do inquérito ainda é um mistério.
Fonte: Márcio Martins
Durante um evento promovido pela ONG Peludinhos, que reuniu protetoras independentes de cães e gatos em Porto Velho, na última sexta-feira (11), foi
Deputado Ribeiro garante prorrogação do concurso da Polícia Civil após atuação junto ao Governo
O deputado estadual Ribeiro do Sinpol (PRD) obteve uma importante conquista para a segurança pública de Rondônia. Após requerimento protocolado junt
A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) realizou uma visita ao Hospital Santa Marcelina, localizado em Porto Velho, na última sexta-feira (11)
Primavera de Rondônia: governador anuncia pavimentação na RO-494 após solicitação de Jean Mendonça
Em visita a Primavera de Rondônia no último dia 8 de julho, o governador Coronel Marcos Rocha, acompanhado do deputado Jean Mendonça, anunciou a pav