Segunda-feira, 28 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Falece a sra. Auta Raupp de Matos, mãe do senador Raupp



Faleceu na madrugada de hoje, em Capão da Canoa(RS,) a sra Auta Raupp de Matos, aos 96 anos, em decorrência de problemas de saúde. A dona Auta  é mãe  do senador da República, Valdir Raupp de Matos e de  mais 13 filhos.

O sepultamento da sra Auta Raupp de Matos ocorrerá ás 17 deste sábado(24), no cemitério da cidade de Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul.

O SENADOR Valdir Raupp está em Capão da Canoa, desde que sua mãe foi internada para tratamento de problemas de saúde. Como o estado de saúde dela inspirava cuidados, o senador  se ausentou do estado de Rondônia e dos trabalhos parlamentares, em Brasília para estar ao lado da dona Auta.  

O senador  agradece àqueles que se uniram  a sua família em orações, nos últimos dias. E neste momento de dor, externa a sua gratidão pelo  grande legado deixado pela dona Auta Raupp, aos filhos, netos, bisnetos e tataranetos e a todos que conviveram com ela.

FONTE: RIBAMAR RODRIGUES

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 28 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Concurso Leiteiro 2025 será realizado em Ariquemes graças à emenda de R$ 150 mil destinada pelo deputado Alex Redano

Concurso Leiteiro 2025 será realizado em Ariquemes graças à emenda de R$ 150 mil destinada pelo deputado Alex Redano

A cadeia produtiva do leite em Rondônia ganhou um novo reforço para 2025. O presidente da Assembleia Legislativa Alex Redano (Republicanos), garanti

Vereador Everaldo Fogaça e secretários ouvem demandas da população no bairro Igarapé

Vereador Everaldo Fogaça e secretários ouvem demandas da população no bairro Igarapé

Na noite de quinta-feira, (24/07), o bairro Igarapé foi palco de uma importante reunião entre o vereador Everaldo Fogaça (PSD), os secretários Paulo

Deputado Alex Redano convida população para prestigiar os 40 anos da Expoari

Deputado Alex Redano convida população para prestigiar os 40 anos da Expoari

“A Expoari é muito mais do que entretenimento. É um marco para a economia de Ariquemes, do Vale do Jamari, de Rondônia e de toda a região Norte. Ten

Deputado Cirone anuncia mutirão para emissão de identidade em Cacoal e Pimenta Bueno

Deputado Cirone anuncia mutirão para emissão de identidade em Cacoal e Pimenta Bueno

Os municípios de Cacoal e Pimenta Bueno serão contemplados, durante o mês de agosto, com mutirões de emissão de carteira de identidade. A ação foi a

Gente de Opinião Segunda-feira, 28 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)