Porto Velho (RO) domingo, 18 de novembro de 2018
×
Gente de Opinião

Política

Faculdade São Lucas faz festa para crianças


Um dia de festa para crianças atendidas na Creche Solar da Paz, do bairro Castanheiras, zona sul de Porto Velho, foi proporcionado por professores, acadêmicos e funcionários da Faculdade São Lucas, sábado passado, dia 7, no campus da Instituição. Depois do momento cívico, com o hasteamento das Bandeiras, as crianças, acompanhadas de monitores da Faculdade, participaram de atividades recreativas e culturais, incluindo as brincadeiras da corrida do saco, caça ao tesouro, pula-pula, dança da cadeira, corrida do ovo e boliche, dentre outras, e orientações sobre cuidados com animais peçonhentos e peças teatrais e filmes.

O professor Jaime Gazola Filho, coordenador do Núcleo de Extensão da Faculdade São Lucas, recepcionou o grupo de crianças. Ele destacou o trabalho social que a Instituição realiza junto à comunidade, acrescentando que a presença do grupo de crianças enriquece ainda diretores, professores, acadêmicos e colaboradores da Faculdade. As atividades foram desenvolvidas pelo Projeto "Brincando na São Lucas", coordenado pelo Núcleo de Extensão, com o apoio da Sala Verde. Após o almoço, servido na Praça de Alimentação da Faculdade, as crianças assistiram ao filme Era do Gelo II, exibido no auditório principal. Às 16 horas, ainda no auditório da Instituição, houve a entrega de presentes às crianças, em comemoração ao Dia da Criança.  

Fonte: Chagas Pereira - Núcleo de Comunicação

 

Mais Sobre Política

Francisco Hidalgo Farina é eleito presidente da FACER

Francisco Hidalgo Farina é eleito presidente da FACER

O empresário Francisco Hidalgo Farina foi eleito na tarde desta sexta-feira (16) presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais d

Emendas de Follador garantem R$ 358 mil a Instituto de Identificação

O deputado Adelino Follador (DEM) anunciou nesta quarta-feira (14) em Porto Velho, durante reunião com autoridades do Instituto de Identificação da

Técnicos poderão ser aproveitados no futuro governo do coronel Marcos Rocha

Técnicos poderão ser aproveitados no futuro governo do coronel Marcos Rocha

Essa possibilidade não foi descartada pelo governador eleito

Eleita nova Diretoria do Sindafisco para o biênio de 2019/2020

Eleita nova Diretoria do Sindafisco para o biênio de 2019/2020

Pela primeira vez o processo foi realizado on-line, garantindo assim total segurança e agilidade, tanto no processo eleitoral.