Porto Velho (RO) segunda-feira, 18 de junho de 2018
×
Gente de Opinião

Política

Faculdade São Lucas faz festa para crianças


Um dia de festa para crianças atendidas na Creche Solar da Paz, do bairro Castanheiras, zona sul de Porto Velho, foi proporcionado por professores, acadêmicos e funcionários da Faculdade São Lucas, sábado passado, dia 7, no campus da Instituição. Depois do momento cívico, com o hasteamento das Bandeiras, as crianças, acompanhadas de monitores da Faculdade, participaram de atividades recreativas e culturais, incluindo as brincadeiras da corrida do saco, caça ao tesouro, pula-pula, dança da cadeira, corrida do ovo e boliche, dentre outras, e orientações sobre cuidados com animais peçonhentos e peças teatrais e filmes.

O professor Jaime Gazola Filho, coordenador do Núcleo de Extensão da Faculdade São Lucas, recepcionou o grupo de crianças. Ele destacou o trabalho social que a Instituição realiza junto à comunidade, acrescentando que a presença do grupo de crianças enriquece ainda diretores, professores, acadêmicos e colaboradores da Faculdade. As atividades foram desenvolvidas pelo Projeto "Brincando na São Lucas", coordenado pelo Núcleo de Extensão, com o apoio da Sala Verde. Após o almoço, servido na Praça de Alimentação da Faculdade, as crianças assistiram ao filme Era do Gelo II, exibido no auditório principal. Às 16 horas, ainda no auditório da Instituição, houve a entrega de presentes às crianças, em comemoração ao Dia da Criança.  

Fonte: Chagas Pereira - Núcleo de Comunicação

 

Mais Sobre Política

Garçon cobra asfalto para atender hospitais Santa Marcelina e de Câncer

Lindomar Garçon cobra asfalto para atender necessidades dos hospitais Santa Marcelina e de Câncer

Porto Cai N’Água é reinaugurado pela prefeitura de PVH

Porto Cai N’Água é reinaugurado pela prefeitura de PVH

Terminal hidroviário foi reformado e já está em pleno funcionamento

Programa de Aposentadoria Incentivada é prorrogado por mais 30 dias

Podem aderir ao programa os servidores estatutários que não respondem a processo disciplinar e processo judicial

Membros de conselhos participam de seminário sobre o Fundeb realizado pelo TCE-RO

De acordo com a Escon, a capacitação, que é voltada para membros dos conselhos de educação e do Fundeb, foi ministrada também em Ariquemes