Terça-feira, 17 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Ex deputado Valdivino Tucura declara apoio à Celso Popó na corrida pela prefeitura de Cacoal


Ex deputado Valdivino Tucura declara apoio à Celso Popó na corrida pela prefeitura de Cacoal - Gente de Opinião

O ex deputado estadual Valdivino Tucura disse, nesta terça-feira (9), que o PRD caminhará com o pré candidato Celso Popó (PL) nas eleições municipais de outubro. Ele afirmou que Popó reúne as condições necessárias para administrar Cacoal. “Precisamos de um prefeito que tem experiência política para administrar conflitos, que seja capaz de enfrentar os grandes problemas e fazer uma gestão de resultados reais”.

A fala de Tucura ocorreu após encontro com a presença do pré candidato Celso Popó (PL) e do presidente municipal do PRD Antonio Rodrigues, o popular Cutia, que ressaltou que a decisão contou com o apoio do ex deputado federal Nilton Capixaba, presidente do diretório estadual do PRD em Rondônia, que expressou o apoio pessoalmente ao pré candidato Popó.

O PRD, Partido Renovação Democrática, surgiu da fusão em 2022 dos partidos PTB e PATRIOTA, e concorrerá nas eleições com o número 25.

Celso Popó (PL) disse que “não podemos desistir do Brasil, de Rondônia e muito menos de Cacoal, esse é o chamado do PL, um partido que por sua grandeza não pode se omitir de debater a cidade em um momento vital da política brasileira, uma eleição municipal que vai ter reflexos na eleição estatual e nacional de 2026” e afirmou ser uma honra ter o PRD junto nessa caminhada, pois “as realizações dos mandatos do Tucura e do Nilton Capixaba são legados para Cacoal, basta citar o aeroporto, o Beira Rio e o Hospital Regional, não são obras que não saem do papel”.

Gente de OpiniãoTerça-feira, 17 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Laerte Gomes garante recurso para projeto de pavimentação da rodovia que liga Rondônia ao Mato Grosso

Deputado Laerte Gomes garante recurso para projeto de pavimentação da rodovia que liga Rondônia ao Mato Grosso

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Laerte Gomes (PSD) segue atuando fortemente em busca de melhorias para a infraestrutu

Comissão de Saúde vai se reunir com Casa Civil para tratar do plano de cargos e salários dos servidores

Comissão de Saúde vai se reunir com Casa Civil para tratar do plano de cargos e salários dos servidores

A Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) voltou a debater, mais uma vez, o Plano de Carga

Vitória do povo brasileiro: Cristiane Lopes Vota a favor pela urgência em Projeto que suspende aumento do IOF

Vitória do povo brasileiro: Cristiane Lopes Vota a favor pela urgência em Projeto que suspende aumento do IOF

Em uma decisão alinhada com os anseios da população brasileira, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) votou a favor do requerimento de u

“Apresentamos ao Tribunal de Justiça um material robusto, que aponta falhas e injustiças que precisam ser corrigidas”, destaca Redano.

“Apresentamos ao Tribunal de Justiça um material robusto, que aponta falhas e injustiças que precisam ser corrigidas”, destaca Redano.

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), realizou nesta Quarta-feira 12, a entrega oficial do relató

Gente de Opinião Terça-feira, 17 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)