Porto Velho (RO) quinta-feira, 15 de novembro de 2018
×
Gente de Opinião

Política

Estrada da comunidade Santa Marcelina é recuperada


A Secretaria Municipal de Obras (Semob) iniciou no último sábado o trabalho de recuperação da estrada que dá acesso à comunidade das Irmãs Marcelinas, à margem da BR-364. Segundo a irmã Lina Maria Ambiel, líder das freiras, o trabalho executado da Prefeitura demonstra o compromisso da atual administração com a comunidade. "Vou falar pela comunidade: todos aqui estamos muito felizes com este trabalho e a avaliação é positiva em relação a esta ação", afirmou Irmã Lina.

De acordo com o secretário de Obras, Edson Silveira, a determinação do prefeito Roberto Sobrinho é de que além desta rua, a Semob recupere o maior número de vias possíveis, principalmente com a chegada do período chuvoso, quando aparecem inúmeros problemas nas ruas da capital. "Além de fazer mais asfalto em diversos pontos da cidade, a operação de tapa-buracos é constante", informou o titular da Semob, que não deixou de destacar o trabalho de limpeza de canais, com o intuito de prevenir as alagações durante a estação das chuvas em Porto Velho.

Fonte: Ascom

Mais Sobre Política

Emendas de Follador garantem R$ 358 mil a Instituto de Identificação

O deputado Adelino Follador (DEM) anunciou nesta quarta-feira (14) em Porto Velho, durante reunião com autoridades do Instituto de Identificação da

Técnicos poderão ser aproveitados no futuro governo do coronel Marcos Rocha

Técnicos poderão ser aproveitados no futuro governo do coronel Marcos Rocha

Essa possibilidade não foi descartada pelo governador eleito

Eleita nova Diretoria do Sindafisco para o biênio de 2019/2020

Eleita nova Diretoria do Sindafisco para o biênio de 2019/2020

Pela primeira vez o processo foi realizado on-line, garantindo assim total segurança e agilidade, tanto no processo eleitoral.

Mariana Carvalho recebe demandas de Porto Velho

Mariana Carvalho recebe demandas de Porto Velho

A deputada federal Mariana Carvalho (PSDB – RO) recebeu em seu gabinete os vereadores de Porto Velho Márcio Miranda e Márcio Pacele, além do deputad